Foi o 1º site de pesca em que me registei, numa de brincadeira pois pensava que era uma salsada... que seria um site pequenino em termos de conteudo, que tivesse mais imagens de como fazer (ex: iscar o isco, material etc..) e não pessoas determinadas em ajudar e ajudar seja de qualquer forma.. aqui neste site ve-se o inverso, pode nao ser a "area" do usuario.. mas dao sempre aquele conselho ou: fala com este ou com aquele que eles percebem muito disso... e ja é uma ajuda, e grande! pois reencaminham-nos e orientam-nos... e participam nos posts... para mim este site foi o melhor em que me registei, apesar de so me ter registado á pouco tempo, falo em sites, desde informatica, multimedia, de todos mesmo... para mim em todos os anos de internet nunca vi nenhum site como este, e de longe o digo!
Aqui nota-se o a vontade, a proximidade a cumplicidade entre os utilizadores, por isso mesmo aqui atrasado me despedi num post com qualquer coisa como: "Cumprimentos a toda esta familia virtual" porque para mim é mesmo isso que vejo... todos podem e muitos criticam, mas so vejo criticas construtivas e isso é de louvar... criticas positivas e constructivas todos temos que saber ouvir e ouvir com o coraçao, pois todos aqueles que nao aceitam uma critica construtiva, esta estagnado.. e da sinal tristemente que nao quer e parou de crescer como ser humano e seja em que tema for, é no global que falo. aqui vejo o contrario, todos aceitam uma critica e quando não compreendem ou até discordam perguntam sempre e com o maximo d respeito e com uma curiosidade positiva e é assim mesmo que tem que ser... porque nem sempre quem critica tem razao (claro). quanto ao site desejo-lhe muitos anos e mesmo muitos de vida! porque para mim tem-me dado de comer tanta mas tanta informaçao tanta curiosidade em experimentar novas tecnicas d pesca, aprefundar ao maximo quase todos os temas d pesca... etc etc... acho que posso dizer (numa d brincadeira tambem) este site é um bem de primeira necessidade para qualquer pescador, novo ou veterano! é como uma enciclopedia. podem estar a pensar que estou a exagerar aqueles talvez que ja sao muito experientes em termos de pesca, mas para mim que me iniciei a pescar a pouco (2 anos para ai) este site ou melhor todos aqueles que participam nele, ensinaram-me coisas que sozinho ou em conversas rapidas com pescadores jamais conseguiria aprender, e mesmo algumas coisas que aprendesse demorariam muito mais tempo a aprender, muito mais!
Como disse foi o 1º site de pesca em que me registei, podem haver muitos até melhores que este (duvido), não conheço muitos sites deste e depois de me registar neste site agora posso dizer, não conheço NEM QUERO conhecer outros sites de pesca, quero este e só ESTE!!
e ja agora,
Cumprimentos a toda esta familia virtual