Sargos

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Sargos

Mensagem por PedrasSalgadas »

bluemerlim Escreveu:Boas inad.... :fixe:
As amostras para as bailas não sei, mas devem ser as mesmas que dão para os robalos, pois elas( amostras) não trazem o nome do peixe que apanham nas fateixas .
È dificil chamar as bailas inad....agora passei foi num site de caça em que ensinavam era a imitar o grito da cenoura para apanhar coelhos....talvez haja algum assobio especial para as bailas, não sei! :huuum: ou talvez alguma imitação do grito da sardinha a morrer ! :join:
O que tu queres sei eu !!!...Põe-te á tabela com o professor pedrinhas que ele vira-te de castigo para o canto da sala :201: :201:

guerrinho
O profeta
:LooooL: :LooooL: :LooooL: :LooooL: :sim: :sim: :sim: :sim: :fixe:
inad
Registado: quinta set 11, 2008 1:29 pm

Mensagem por inad »

Alguem daqui tem um carreto Lexi 5800 da NBS?
toalhas

Mensagem por toalhas »

Não conheço :huuum:
Foeverlion

Mensagem por Foeverlion »

Jomi Escreveu:Sim concordo contigo Paulo.Mas quando vou á pesca é só casulo e de vez em quando camarita.
E normalmente pega sempre alguma coisa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu pensso que nao á :roll: amostras pos sargos , mas se existir tambem quero saber quais sao :mrgreen: :mrgreen:
Existem amostras para sargos sim senhor!
Podem ser minnows, vinilos e rapalas pequenas!
Já vi uma pescaria destas no programa Caça & Pesca ( Espanhol ) que dá na TV.
O tipo fartou-se de apanhar sargalhões! A água tem de estar batida e cheia de espuma!
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo, chamo a especial atenção para a data do ultimo post que foi em 28-01-2009.
Muito provavelmente não irás ter qualquer resposta.
M_Pereira
Registado: domingo jun 17, 2012 9:36 pm

Mensagem por M_Pereira »

caparica Escreveu:Eu, quando engodo para pescar ao fundo ao sargo ponho a sardinha esmagada em meias de senhora ou em sacos de rede fina ponho uma pedra e fundo, assim é menos provável que apareçam as bogas as cavalas e as taínhas. :wink: :wink: :wink:
Chumbo ou Boia?
Responder