bluemerlim Escreveu:Boas inad....![]()
As amostras para as bailas não sei, mas devem ser as mesmas que dão para os robalos, pois elas( amostras) não trazem o nome do peixe que apanham nas fateixas .
È dificil chamar as bailas inad....agora passei foi num site de caça em que ensinavam era a imitar o grito da cenoura para apanhar coelhos....talvez haja algum assobio especial para as bailas, não sei!ou talvez alguma imitação do grito da sardinha a morrer !
![]()
O que tu queres sei eu !!!...Põe-te á tabela com o professor pedrinhas que ele vira-te de castigo para o canto da sala![]()
![]()
guerrinho
O profeta
Sargos
-
PedrasSalgadas
Re: Sargos
Alguem daqui tem um carreto Lexi 5800 da NBS?
-
Foeverlion
Existem amostras para sargos sim senhor!Jomi Escreveu:Sim concordo contigo Paulo.Mas quando vou á pesca é só casulo e de vez em quando camarita.
E normalmente pega sempre alguma coisa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensso que nao áamostras pos sargos , mas se existir tambem quero saber quais sao
![]()
Podem ser minnows, vinilos e rapalas pequenas!
Já vi uma pescaria destas no programa Caça & Pesca ( Espanhol ) que dá na TV.
O tipo fartou-se de apanhar sargalhões! A água tem de estar batida e cheia de espuma!
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Amigo, chamo a especial atenção para a data do ultimo post que foi em 28-01-2009.
Muito provavelmente não irás ter qualquer resposta.
Muito provavelmente não irás ter qualquer resposta.
Chumbo ou Boia?caparica Escreveu:Eu, quando engodo para pescar ao fundo ao sargo ponho a sardinha esmagada em meias de senhora ou em sacos de rede fina ponho uma pedra e fundo, assim é menos provável que apareçam as bogas as cavalas e as taínhas.![]()
![]()