Casulo

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Casulo"
na nova versão do site.

fmsm
Registado: sábado jul 25, 2009 7:40 pm

Re: Casulo

Mensagem por fmsm »

Panca Escreveu:Se conseguires apanhar casulo e depois peixe isso é que é uma pesca completa :fixe:
Exactamente, normalmente diz-se que o peixe daquela zona é mais facilmente capturado com o também isco daquela zona.. Vamos lá tentar :join:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

fmsm Escreveu: Exactamente, normalmente diz-se que o peixe daquela zona é mais facilmente capturado com o também isco daquela zona.. Vamos lá tentar :join:
Depois não te esqueças de fazer o relato :fixe:
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

tenho a dizer que este isco faz maravilhas pois as douradas em s. jacinto pegam muito bem no casulo. tb no cais sul na vila as douradas so saem com casulo.
ja tive grandes resultados com este isco e coisa que nao dispenso. :fixe:
Roninpsc
Registado: terça jul 19, 2011 10:57 pm

Mensagem por Roninpsc »

Quem experimenta casulo de aveiro não quer outro nem em quantidade... (bem depende da quantidade desde que esteja vivo :fixe: )
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Depende. O casulo de Aveiro é maior, mais escuro, e claro acaba por render mais a quem compra, mas o de Setúbal, ou da Ponta dos corvos é um casulo muito mais activo, mais fluorescente, e que chama mais a atenção... Tenho me dado bem com ambos depende sempre da ocasião.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Para mim é daquelas coisas, se não tiver casulo para a pescaria parece que já não tenho isca, no entanto levo sempre quatro ou cinco tipos de isca, manias :hummm:
Têm tido aqui na loja de pesca é o de Aveiro e na verdade é grande e tem vindo em excelente estado.
Boas pescas :tecla:
Responder