Exactamente, normalmente diz-se que o peixe daquela zona é mais facilmente capturado com o também isco daquela zona.. Vamos lá tentarPanca Escreveu:Se conseguires apanhar casulo e depois peixe isso é que é uma pesca completa
Casulo
Re: Casulo
Depois não te esqueças de fazer o relatofmsm Escreveu: Exactamente, normalmente diz-se que o peixe daquela zona é mais facilmente capturado com o também isco daquela zona.. Vamos lá tentar
tenho a dizer que este isco faz maravilhas pois as douradas em s. jacinto pegam muito bem no casulo. tb no cais sul na vila as douradas so saem com casulo.
ja tive grandes resultados com este isco e coisa que nao dispenso.
ja tive grandes resultados com este isco e coisa que nao dispenso.
Quem experimenta casulo de aveiro não quer outro nem em quantidade... (bem depende da quantidade desde que esteja vivo
)
Depende. O casulo de Aveiro é maior, mais escuro, e claro acaba por render mais a quem compra, mas o de Setúbal, ou da Ponta dos corvos é um casulo muito mais activo, mais fluorescente, e que chama mais a atenção... Tenho me dado bem com ambos depende sempre da ocasião.
Para mim é daquelas coisas, se não tiver casulo para a pescaria parece que já não tenho isca, no entanto levo sempre quatro ou cinco tipos de isca, manias
Têm tido aqui na loja de pesca é o de Aveiro e na verdade é grande e tem vindo em excelente estado.
Boas pescas
Têm tido aqui na loja de pesca é o de Aveiro e na verdade é grande e tem vindo em excelente estado.
Boas pescas