pescaria em s. jacinto

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria em s. jacinto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por aranha »

=P~ =P~ =P~ fotos??? :roll: =P~ =P~ =P~
karva

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:=P~ =P~ =P~ fotos??? :roll: =P~ =P~ =P~
Fotos??? As fotos do Cabeçudoooo, já o home colocou aí noutro tópico e contou o petisco que deu aos convidados.

Agora tem uma coisa, Oh Miguel, todos os de 8,5 kg de peso que apanhares tens de devolver ao dono, não só não cabem no teu forno como são daquele pescador chamado Aranha. :mrgreen: :mrgreen:

Ab
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por romeu32 »

karva Escreveu:
aranha Escreveu:=P~ =P~ =P~ fotos??? :roll: =P~ =P~ =P~
Fotos??? As fotos do Cabeçudoooo, já o home colocou aí noutro tópico e contou o petisco que deu aos convidados.

Agora tem uma coisa, Oh Miguel, todos os de 8,5 kg de peso que apanhares tens de devolver ao dono, não só não cabem no teu forno como são daquele pescador chamado Aranha. :mrgreen: :mrgreen:

Ab
Ainda diz ele!!!! fotos... foi ele que tirou a foto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [-X [-X =P~
Para esse tamanho (8.5kg) nao tenho e forno,tenho que ir ao padeiro ou padeira para usar o forno deles... =D> =D>
Abraços.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por aranha »

tenho uma padaria aqui pertinho de casa :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por ABEL POLICIA »

boa noite pessoal, pois mais uma vez cá estou eu a dar umas palavritas ,e desde já quero agradecer ao PESCADOR Romeu pelo reforço do convite de conhecer e apaladar um cabeçudo que espero que não demore muito a cair-lhe num anzol dos dele , é que isto de ser sempre os mesmos papões a comer-lhe o peixe ,não pode continuar [-X [-X , e reforço a sensebilidade do amigo ROMEU pela comprenção e respeito pela palavra amizade que muito apreço por me incluir na vasta lista que o amigo e grande pescador ROMEU é possuidor \:D/ \:D/ .O meu muito obrigado =D> =D> .
quanto ao tal peixe de 8.5kg dum outro grande pescador que você mecês referem :-k , pois esqueçam =; =; ,senão vão para o outro mundo sem apaladar o sabor dum peixe :-k , é que segundo as estatisticas 8-[ 8-[ ,o tal pescador é muito bom mas numa de PICA NO CHÂO , ou em feijoadas , agora em peixe de 8.5kg [-X ,hehehhehehe isso é uma boa anedota \:D/ \:D/ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

tenho dito, e mais não digo :-#

um abraço de amizade também ao meu amigo ARANHA , e restante pessola do site :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por aranha »

voces nao me provoquem... olhem que eu vou lá buscar o tal... nao me provoquem...olhem que eu vou mesmo... :evil: :evil: :evil: :mrgreen: mas hoje estou ocupado :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por ABEL POLICIA »

provocar-te ??? eu ?? [-X [-X [-X , eu até já aviso o pessoal :
CUIDADINHO QUE O ARANHA QUANDO IÇA OS PALITOS PRA CIMA ( ui ,ui peço desculpa ) não é palitos que se diz , é os picos , ai daquele que lá fique espetado , fica logo todo envenenado , :-" :-" :-" :-" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por romeu32 »

ABEL POLICIA Escreveu:provocar-te ??? eu ?? [-X [-X [-X , eu até já aviso o pessoal :
CUIDADINHO QUE O ARANHA QUANDO IÇA OS PALITOS PRA CIMA ( ui ,ui peço desculpa ) não é palitos que se diz , é os picos , ai daquele que lá fique espetado , fica logo todo envenenado , :-" :-" :-" :-" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anda embrulha Aranha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hehe
Abraços.

Miguel Silva
Última edição por romeu32 em terça nov 11, 2008 11:17 pm, editado 1 vez no total.
Responder