pescaria em s. jacinto
Re: pescaria em s. jacinto
-
karva
Fotos??? As fotos do Cabeçudoooo, já o home colocou aí noutro tópico e contou o petisco que deu aos convidados.aranha Escreveu:![]()
![]()
fotos???
![]()
![]()
![]()
Agora tem uma coisa, Oh Miguel, todos os de 8,5 kg de peso que apanhares tens de devolver ao dono, não só não cabem no teu forno como são daquele pescador chamado Aranha.
Ab
Ainda diz ele!!!! fotos... foi ele que tirou a foto...karva Escreveu:Fotos??? As fotos do Cabeçudoooo, já o home colocou aí noutro tópico e contou o petisco que deu aos convidados.aranha Escreveu:![]()
![]()
fotos???
![]()
![]()
![]()
Agora tem uma coisa, Oh Miguel, todos os de 8,5 kg de peso que apanhares tens de devolver ao dono, não só não cabem no teu forno como são daquele pescador chamado Aranha.![]()
![]()
Ab
Para esse tamanho (8.5kg) nao tenho e forno,tenho que ir ao padeiro ou padeira para usar o forno deles... =D> =D>
Abraços.
Miguel Silva
tenho uma padaria aqui pertinho de casa

- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
boa noite pessoal, pois mais uma vez cá estou eu a dar umas palavritas ,e desde já quero agradecer ao PESCADOR Romeu pelo reforço do convite de conhecer e apaladar um cabeçudo que espero que não demore muito a cair-lhe num anzol dos dele , é que isto de ser sempre os mesmos papões a comer-lhe o peixe ,não pode continuar
, e reforço a sensebilidade do amigo ROMEU pela comprenção e respeito pela palavra amizade que muito apreço por me incluir na vasta lista que o amigo e grande pescador ROMEU é possuidor
.O meu muito obrigado =D> =D> .
quanto ao tal peixe de 8.5kg dum outro grande pescador que você mecês referem
, pois esqueçam
,senão vão para o outro mundo sem apaladar o sabor dum peixe
, é que segundo as estatisticas
,o tal pescador é muito bom mas numa de PICA NO CHÂO , ou em feijoadas , agora em peixe de 8.5kg
,hehehhehehe isso é uma boa anedota
.
tenho dito, e mais não digo
um abraço de amizade também ao meu amigo ARANHA , e restante pessola do site

quanto ao tal peixe de 8.5kg dum outro grande pescador que você mecês referem
tenho dito, e mais não digo
um abraço de amizade também ao meu amigo ARANHA , e restante pessola do site
voces nao me provoquem... olhem que eu vou lá buscar o tal... nao me provoquem...olhem que eu vou mesmo...
mas hoje estou ocupado

- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
provocar-te ??? eu ??
, eu até já aviso o pessoal :
CUIDADINHO QUE O ARANHA QUANDO IÇA OS PALITOS PRA CIMA ( ui ,ui peço desculpa ) não é palitos que se diz , é os picos , ai daquele que lá fique espetado , fica logo todo envenenado , :-" :-" :-" :-"

CUIDADINHO QUE O ARANHA QUANDO IÇA OS PALITOS PRA CIMA ( ui ,ui peço desculpa ) não é palitos que se diz , é os picos , ai daquele que lá fique espetado , fica logo todo envenenado , :-" :-" :-" :-"
Anda embrulha Aranha...ABEL POLICIA Escreveu:provocar-te ??? eu ??![]()
![]()
, eu até já aviso o pessoal :
CUIDADINHO QUE O ARANHA QUANDO IÇA OS PALITOS PRA CIMA ( ui ,ui peço desculpa ) não é palitos que se diz , é os picos , ai daquele que lá fique espetado , fica logo todo envenenado , :-" :-" :-" :-"![]()
![]()
Abraços.
Miguel Silva
Última edição por romeu32 em terça nov 11, 2008 11:17 pm, editado 1 vez no total.