Que tipo de fio?
nao sei porque mas cheira me a provocão
Havia de ser bonito 3 embarcções a pesca , Setubal, Azeitão, Sesimbra, isto ia dar que falar em gerações futuros ...
E se for caso disso arranja-se ai um concurso para ver quem melhor pescador Setubal ou Sesimbra ( com tradição na pesca) porque Azeitao ao que eu saiba não tem fama de ser pescadores, mas que os a ca isso há.
Venha de lá esse concurso de tira teimas
Havia de ser bonito 3 embarcções a pesca , Setubal, Azeitão, Sesimbra, isto ia dar que falar em gerações futuros ...
E se for caso disso arranja-se ai um concurso para ver quem melhor pescador Setubal ou Sesimbra ( com tradição na pesca) porque Azeitao ao que eu saiba não tem fama de ser pescadores, mas que os a ca isso há.
-
toalhas
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
´lostsoul Escreveu:nao sei porque mas cheira me a provocão![]()
Havia de ser bonito 3 embarcções a pesca , Setubal, Azeitão, Sesimbra, isto ia dar que falar em gerações futuros ...![]()
![]()
É só o pessoal combinar essa pescaria. Agora nem podemos pescar muito peixe, logo chegamos mais cedo a terra e uma almoçarada.