Que tipo de fio?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que tipo de fio?"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Cagaleies contra Cagaleites, não era má ideia, mas acho que a coisa deveria ser mais abrangente em termos territoriais, até porque Azeitao já deixou há muito de pertencer a Sesimbra :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

nao sei porque mas cheira me a provocão :lol:

Havia de ser bonito 3 embarcções a pesca , Setubal, Azeitão, Sesimbra, isto ia dar que falar em gerações futuros ... 8) :mrgreen:

E se for caso disso arranja-se ai um concurso para ver quem melhor pescador Setubal ou Sesimbra ( com tradição na pesca) porque Azeitao ao que eu saiba não tem fama de ser pescadores, mas que os a ca isso há. :mrgreen:

Venha de lá esse concurso de tira teimas 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Por acaso até foi o meu almoço de hoje, uma sandocha de choco frito na adega do Leo.
O rei do choco esta fechado para férias lá tive de ir ao Leo.
Velhos tempos que ia buscar uma sandes e depois ia para os lados de Albarquel contemplar aquela paisagem. :D
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

lostsoul Escreveu:nao sei porque mas cheira me a provocão :lol:

Havia de ser bonito 3 embarcções a pesca , Setubal, Azeitão, Sesimbra, isto ia dar que falar em gerações futuros ... 8) :mrgreen:

E se for caso disso arranja-se ai um concurso para ver quem melhor pescador Setubal ou Sesimbra ( com tradição na pesca) porque Azeitao ao que eu saiba não tem fama de ser pescadores, mas que os a ca isso há. :mrgreen:

Venha de lá esse concurso de tira teimas 8)
´
É só o pessoal combinar essa pescaria. Agora nem podemos pescar muito peixe, logo chegamos mais cedo a terra e uma almoçarada.
Responder