Hum serao parguinhos do norte?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Hum serao parguinhos do norte?"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Hum serao parguinhos do norte?

Mensagem por Paulo »

frias Escreveu: Explica lá isso de a KingPower não ser adequada para a frequência com que pescas não te estou aperceber já tens a cana à tanto tempo ainda não te adaptaste aos toques de uma cana tão eficaz, então se ainda tens as ponteiras originais de carbono isso nem precisa de adaptação é sempre fixe cada tremidela um peixe cá para cima.
Está encostada... dass e os peixes a passear calmamente no mar não, todos contentes senão gostas não estragues oferece a um amigo (eu) ela precisa é de trabalhar...hehehe
Eu agora por insuficiencia financeira e como já lhe marei as ponteiras todas de carbono e mais algumas piratas, estou-me a adaptar à de fibra e já começo a tirar uns peixinhos valentes essa sim precisa de adaptação na antecipação... :hahaha:
É fácil explicar.

Nas 3 ou 4 vezes que pesquei com a KingPower, pesquei sempre bastante espaçado, tal como faço agora, se calhar fiz pescas de 3 em 3 meses. Em todas as vezes demorei algum tempo, se calhar 2 ou 3 horas até apreender o comportamento da cana, depois de apreender as manhas realmente era uma boa cana, mas perdia sempre uma horas no inicio porque não pescava regularmente e esquecia-me do comportamento.

Mas se me arranjares umas ponteiras de carbono posso experimentar a cana novamente um dia destes. :join:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

paulo Escreveu:
frias Escreveu: Explica lá isso de a KingPower não ser adequada para a frequência com que pescas não te estou aperceber já tens a cana à tanto tempo ainda não te adaptaste aos toques de uma cana tão eficaz, então se ainda tens as ponteiras originais de carbono isso nem precisa de adaptação é sempre fixe cada tremidela um peixe cá para cima.
Está encostada... dass e os peixes a passear calmamente no mar não, todos contentes senão gostas não estragues oferece a um amigo (eu) ela precisa é de trabalhar...hehehe
Eu agora por insuficiencia financeira e como já lhe marei as ponteiras todas de carbono e mais algumas piratas, estou-me a adaptar à de fibra e já começo a tirar uns peixinhos valentes essa sim precisa de adaptação na antecipação... :hahaha:
É fácil explicar.

Nas 3 ou 4 vezes que pesquei com a KingPower, pesquei sempre bastante espaçado, tal como faço agora, se calhar fiz pescas de 3 em 3 meses. Em todas as vezes demorei algum tempo, se calhar 2 ou 3 horas até apreender o comportamento da cana, depois de apreender as manhas realmente era uma boa cana, mas perdia sempre uma horas no inicio porque não pescava regularmente e esquecia-me do comportamento.

Mas se me arranjares umas ponteiras de carbono posso experimentar a cana novamente um dia destes. :join:
Não tenho, as da Tica Dolphin acho que dão Na KP mas ainda não apareceram avulsas quando houver a gente fala.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ponteiras ponteiras ui ui ui :122: :122: isso da pano pra mangas :122: :122:

mas realmente uma kp parada :122: :122: mas tb nao posso falar muito :hahaha:

pracase nao ha ai uma alma caridosa que me ofereça uma nautica ja que andam por ai oferecer canas :hummm: :hummm: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

lostsoul Escreveu:ponteiras ponteiras ui ui ui :122: :122: isso da pano pra mangas :122: :122:

mas realmente uma kp parada :122: :122: mas tb nao posso falar muito :hahaha:

pracase nao ha ai uma alma caridosa que me ofereça uma nautica ja que andam por ai oferecer canas :hummm: :hummm: :hahaha:
Também quero uma. :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ui ui nautica... tambem queria uma, mas ninguem ma ofereceu de aniversario...... :grrr2: :grrr2:
caparica

Mensagem por caparica »

pedrolourenco79 Escreveu:Ui ui nautica... tambem queria uma, mas ninguem ma ofereceu de aniversario...... :grrr2: :grrr2:
Deixa lá, pode ser que no workshop tenhas algum aluno que te ofereça uma. :join:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Já experimentei (1 pescaria) a nova Dolphin 3,25mts e gostei bastante. Bem sei que quem estava à minha beira não eram nenhuns ases (nem eu me considero um) mas o que é um facto é que na tal hora crítica da sesta do peixe zzzz , cá o jota foi tirando uns peixitos enquanto na redondeza estiveram 1,30hr sem tocar na xixa. As mãos/atenção/concentração valem sempre, mas quando a coisa está difícil o material ajuda e muito. O peixe maior foi uma Safia kileira e a cana pareceu-me ter muita reserva de força (há que aparecer um bichito maior para tirar as dúvidas). No entanto, quando me apercebi que era um animal razoável mas nada de brutal, fechei o carreto e pus-me a trabalhar só com a cana... um trabalhar progressivo, muito certinho, bastante ajudado pelo facto das ponteiras terem 8 passadores. Içou o peixe para fora da água sem gemer. Tem uma ferragem rápida (se disso precisarmos), é leve e, como os olhos também comem, é bonita.
Gostei. :fixe:
Sem dúvida uma cana a levar em conta, até pelos preços. :pay:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

paulo Escreveu:O melhor exemplo que tenho nisso é a KingPower, a cana é boa, uma excelente cana, mas simplesmente não é adequada para a frequência com que vou pescar, por isso está encostada.
Paulo por favor se vires que podes despachar essa cana,que dizes que esta ai encostada,vé-la nao te esqueças de mim......
Pois era mesmo uma dessas que eu queria...
Abraço.
Responder