É fácil explicar.frias Escreveu: Explica lá isso de a KingPower não ser adequada para a frequência com que pescas não te estou aperceber já tens a cana à tanto tempo ainda não te adaptaste aos toques de uma cana tão eficaz, então se ainda tens as ponteiras originais de carbono isso nem precisa de adaptação é sempre fixe cada tremidela um peixe cá para cima.
Está encostada... dass e os peixes a passear calmamente no mar não, todos contentes senão gostas não estragues oferece a um amigo (eu) ela precisa é de trabalhar...hehehe
Eu agora por insuficiencia financeira e como já lhe marei as ponteiras todas de carbono e mais algumas piratas, estou-me a adaptar à de fibra e já começo a tirar uns peixinhos valentes essa sim precisa de adaptação na antecipação...
Nas 3 ou 4 vezes que pesquei com a KingPower, pesquei sempre bastante espaçado, tal como faço agora, se calhar fiz pescas de 3 em 3 meses. Em todas as vezes demorei algum tempo, se calhar 2 ou 3 horas até apreender o comportamento da cana, depois de apreender as manhas realmente era uma boa cana, mas perdia sempre uma horas no inicio porque não pescava regularmente e esquecia-me do comportamento.
Mas se me arranjares umas ponteiras de carbono posso experimentar a cana novamente um dia destes.