Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

Mensagem por joaonumberone »

Ainda bem que te resolveram o problema, aliás o titulo que deste ao tópico ia no sentido de teres confiança em que encontrassem uma solução satisfatória.
Este desfecho marca a diferença entre uma grande empresa e uma mediocre e não estou a falar de dimensão.
Até fico satisfeito de ter uma cana e 2 carretos vega, nunca mais compro nada sem considerar esta marca.
Agora com essa cana tens de ir às corvinas :join:

:fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:Ainda bem que te resolveram o problema, aliás o titulo que deste ao tópico ia no sentido de teres confiança em que encontrassem uma solução satisfatória.
Este desfecho marca a diferença entre uma grande empresa e uma mediocre e não estou a falar de dimensão.
Até fico satisfeito de ter uma cana e 2 carretos vega, nunca mais compro nada sem considerar esta marca.
Agora com essa cana tens de ir às corvinas :join:

:fixe:
Carissimo Joao Nº1 sim resolveram ... Aliás logo aquando da 1ª resposta que tive do próprio dono da Mundinautica, o Sr. Jorge Mourinho, tive logo a sensação de estar perante uma Grande empresa... Claro que não falo de dimensão fisica, mas sim moral... E esta foi só a confirmação!

Pois eu também tenho esta Vega, um carreto de fundo, e alguns de barco... E será sempre uma marca a considerar e cada vez mais pois os produtos estão a surgir muito fortes na relação preço/custo e se atendermos a este factor que é muito importante , a assistência, deste calibre, então teremos sempre de a considerar.

Após me ter sido dada a nota de crédito jamais me passou pela cabeça comprar uma cana de outra marca, sendo assim vou para o topo de gama Potenza Hybrid... Que me parece ser uma excelente cana... Vou às corvinas, às douradas, aos robalos, aos sargos, é o que lá aparecer de volta :D
tiagopacheco
Utilizador Regular

robalomaster Escreveu:Belo desfecho, é caso para dizer que te fizeram mesmo a vontade :join:
Amigo mestre dos robalos... SIm é mesmo caso para se dizer... Não tem só a haver com vontades, mas sim factos... Problemas apresentados à marca... Que foram bem compreendidos...

Se calhar se fosse com a minha Ultegra Surf, a Normark nem me tinha respondido, ou então teriam me dito para lavar a cana todos os dias e colocar vaselina liquida nos passadores lolol

Aliás tive conhecimento do "arranjo" da Normark a um Twin Power SW que não é um carreto de 5 tostões , e minha nossa... Até metia dó!
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Quem te ouviu falar das potenza hybrid e quem diria que virias a comprar uma mais tarde amigo tiagopacheco, cuidado não partas nenhuma ponteira :hahaha:
tiagopacheco
Utilizador Regular

JoaoL Escreveu:Um aplauso a uma marca que tem vindo a crescer estão a portar-se verdadeiramente como gente crescida e educada muito bom mesmo, acho que os proprios directores e a fins da marca deveriam ter acesso a esta tópico para serem eles mesmos a ver o quão gratos estamos com esta atitude acho que eles merecem ver tanta gente a apoiar a atitude deles acho que é com este tipo de agradecimentos que eles cada vez mais ganham força para fazer o que melhor sabem

Um abraço ;)
Realmente um aplauso.

A Vega tem vindo a crescer na direcção certa, e esperemos que os rumos e decisões continuem a apontar neste sentido ... Gente crescida, séria, educada, é mesmo o que se pode chamar a todos os colaboradores Vega com quem contactei acerca deste problema ...

Agora quanto a mim a Vega tem que apostar numa Boa Vara, revolucionária, com estética actual / avançada, com bons passadores, e mandarem-se para a gama acima à potenza, mas com um bom produto... Vara leve, resistente, marcadora... com passadores em titanio. Algo que "nos deixe com água na boca" ... Em 4.20 e 4.50m. Cada vez à mais pescadores a comprar produtos desta Gama, Zero07, Tournament Caster, Surf Leader, Shangrilla, etc ...

Quanto ao resto do catálogo que conheço bem em termos de surfcasting ... Nada a apontar ... Talvez apostasse noutra cor para a Hellion de 5m... Metesse as Hellion um pouco mais sensiveis bem como a Accura. Na estética estão bem conseguidas... Apenas a Estética da Exelero deveria ser revista na minha opinião, gostos não se discutem, mas eu não gosto muito daquela "textura". A Krypton deveria vir equipada com passadores Fuji ... De resto acho que têm uma gama bem concebida, para diversas bolsas , com canas rijas, médias, sensiveis, ultra-sensiveis... Canas bonitas e bem acabadas... Com bons pormenores...
tiagopacheco
Utilizador Regular

robalomaster Escreveu:Quem te ouviu falar das potenza hybrid e quem diria que virias a comprar uma mais tarde amigo tiagopacheco, cuidado não partas nenhuma ponteira :hahaha:
Aquelas 3 corvinas grandes do Nuno Correia fizeram-me mudar de opinião quanto à robustez da cana... E talvez as que conheço que partiram tenha msm sido azelhice das pessoas em causa lol
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Pode partir, nenhuma está livre... se partir que parta na profissão, é assim que eu baptizo as minhas :join:
tiagopacheco
Utilizador Regular

Talvez venha ai um artigo para o Jornal da Pesca sobre a Vega Potenza Hybrid, Fio Potenza e Anzois... :) Vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa de jeito!
Responder