JoaoL Escreveu:Um aplauso a uma marca que tem vindo a crescer estão a portar-se verdadeiramente como gente crescida e educada muito bom mesmo, acho que os proprios directores e a fins da marca deveriam ter acesso a esta tópico para serem eles mesmos a ver o quão gratos estamos com esta atitude acho que eles merecem ver tanta gente a apoiar a atitude deles acho que é com este tipo de agradecimentos que eles cada vez mais ganham força para fazer o que melhor sabem
Um abraço

Realmente um aplauso.
A Vega tem vindo a crescer na direcção certa, e esperemos que os rumos e decisões continuem a apontar neste sentido ... Gente crescida, séria, educada, é mesmo o que se pode chamar a todos os colaboradores Vega com quem contactei acerca deste problema ...
Agora quanto a mim a Vega tem que apostar numa Boa Vara, revolucionária, com estética actual / avançada, com bons passadores, e mandarem-se para a gama acima à potenza, mas com um bom produto... Vara leve, resistente, marcadora... com passadores em titanio. Algo que "nos deixe com água na boca" ... Em 4.20 e 4.50m. Cada vez à mais pescadores a comprar produtos desta Gama, Zero07, Tournament Caster, Surf Leader, Shangrilla, etc ...
Quanto ao resto do catálogo que conheço bem em termos de surfcasting ... Nada a apontar ... Talvez apostasse noutra cor para a Hellion de 5m... Metesse as Hellion um pouco mais sensiveis bem como a Accura. Na estética estão bem conseguidas... Apenas a Estética da Exelero deveria ser revista na minha opinião, gostos não se discutem, mas eu não gosto muito daquela "textura". A Krypton deveria vir equipada com passadores Fuji ... De resto acho que têm uma gama bem concebida, para diversas bolsas , com canas rijas, médias, sensiveis, ultra-sensiveis... Canas bonitas e bem acabadas... Com bons pormenores...