Almoço convivio - 04 Outubro 2009

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Almoço convivio - 04 Outubro 2009"
na nova versão do site.

guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por guigas »

Paulo peço imensas desculpas pela atenção ,mas só agora é que vi que é muito longe :/ Mas bom amolço e boas pescarias ;D :fishcool:
c.martins
Registado: terça abr 29, 2008 8:50 am

Mensagem por c.martins »

Boas tardes Paulo.
Eu já tenho a marcação confirmada para mim e para a minha esposa, se possivel gostaria de marcar para o meu
amigo Aguiar almoço de Feijoada e pesca.
É meu colega, do Doncunha e do Faria.
Um abraço e até dia 4.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

c.martins Escreveu:Boas tardes Paulo.
Eu já tenho a marcação confirmada para mim e para a minha esposa, se possivel gostaria de marcar para o meu
amigo Aguiar almoço de Feijoada e pesca.
É meu colega, do Doncunha e do Faria.
Um abraço e até dia 4.
Feito.

Abraço. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Gato Escreveu:Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções. :fixe:

Será possivel alterar o local de pesca para um quintal mais quente ? :hummm:
"Gaton... el quintalon mas caliente" :hahaha: até pode ser o proposto (à data do acontecimento). Se assim não fôr, não haverá nada que nos impeça de "alar ferro" e seguir para outras paragens. Isto claro sem antes forrarmos as paredes estomacais dos devidos aditivos que nos proporcionarão octanas e calorias para enfrentar a jornada que se avizinha dura e laboriosa. :twisted: :wink:
No entanto saliento que isto não se trata de um encontro do Sítio do Pescador, mas apenas de uma combinação de um almoço entre alguns membros, seguido de uma tarde de amena cavaqueira e depois com sessãozita de pesca nocturna(opcional), onde vai imperar (tão só e apenas) o convívio fraternal e de amizade, onde os segredos não existem. Pessoalmente, vou desvendar as minhas melhores técnicas para como nunca "sentir peixe", o meu melhor lançamento, e a minha grade com "G" grande! Portanto, será um evento a perder... oops... #-o ... a não perder! Isto claro está, se eu por essas horas não estiver forrado a dormir! zzzz
Portanto, se me quiserem fotografar em poses menos próprias, aproveitem a oportunidade! :join:

:^o :^o :^o :hahaha: :hahaha: :hahaha:
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Gato Escreveu:Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções. :fixe:

Será possivel alterar o local de pesca para um quintal mais quente ? :hummm:

Boas

E onde será esse quintal ? :join:

Tu és macaco :fixe:

Abraço
filipe tavares
Registado: quarta set 09, 2009 10:26 pm

Mensagem por filipe tavares »

oi pessoal é o filipe tavares gostava de ir ao alomoço convivio e de seguida pescar que é o mais importante mas dia 4 calha a um domingo e nao dá porque dia seguinte é de trabalho , por isso nao dá gostava mesmo de ir conhecer o pessoal ou pêlo menos a maioria ! acho que se deveria ter-se marcado para os sabados porque assim no domingo esta-se em casa para descansar , assim aos sabados de certeza que a maioria do pessoal iria ou seja nao trabalha julgo eu :) ! Tenho mesmo pena talvez para uma proxima vez de preferência ao sabado
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Filipe calha a um domingo, mas na segunda feira seguinte, dia 5 é feriado :fixe: :fixe: :fixe:
zedaboia
Registado: segunda out 08, 2007 5:03 pm

Mensagem por zedaboia »

ola boa noite.desculpa mas eu tb vou a pesca.obg
Responder