Almoço convivio - 04 Outubro 2009
Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009
Paulo peço imensas desculpas pela atenção ,mas só agora é que vi que é muito longe :/ Mas bom amolço e boas pescarias ;D 
Boas tardes Paulo.
Eu já tenho a marcação confirmada para mim e para a minha esposa, se possivel gostaria de marcar para o meu
amigo Aguiar almoço de Feijoada e pesca.
É meu colega, do Doncunha e do Faria.
Um abraço e até dia 4.
Eu já tenho a marcação confirmada para mim e para a minha esposa, se possivel gostaria de marcar para o meu
Um abraço e até dia 4.
Feito.c.martins Escreveu:Boas tardes Paulo.
Um abraço e até dia 4.
Abraço.
"Gaton... el quintalon mas caliente"Gato Escreveu:Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções.![]()
Será possivel alterar o local de pesca para um quintal mais quente ?
No entanto saliento que isto não se trata de um encontro do Sítio do Pescador, mas apenas de uma combinação de um almoço entre alguns membros, seguido de uma tarde de amena cavaqueira e depois com sessãozita de pesca nocturna(opcional), onde vai imperar (tão só e apenas) o convívio fraternal e de amizade, onde os segredos não existem. Pessoalmente, vou desvendar as minhas melhores técnicas para como nunca "sentir peixe", o meu melhor lançamento, e a minha grade com "G" grande! Portanto, será um evento a perder... oops...
Portanto, se me quiserem fotografar em poses menos próprias, aproveitem a oportunidade!
Gato Escreveu:Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções.![]()
Será possivel alterar o local de pesca para um quintal mais quente ?
Boas
E onde será esse quintal ?
Tu és macaco
Abraço
-
filipe tavares
- Registado: quarta set 09, 2009 10:26 pm
oi pessoal é o filipe tavares gostava de ir ao alomoço convivio e de seguida pescar que é o mais importante mas dia 4 calha a um domingo e nao dá porque dia seguinte é de trabalho , por isso nao dá gostava mesmo de ir conhecer o pessoal ou pêlo menos a maioria ! acho que se deveria ter-se marcado para os sabados porque assim no domingo esta-se em casa para descansar , assim aos sabados de certeza que a maioria do pessoal iria ou seja nao trabalha julgo eu
! Tenho mesmo pena talvez para uma proxima vez de preferência ao sabado
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Filipe calha a um domingo, mas na segunda feira seguinte, dia 5 é feriado

ola boa noite.desculpa mas eu tb vou a pesca.obg