a minha primeira cana, foi uma cana de boia silstar
montagens para pargos
Re: montagens para pargos
off topic
que ainda hoje a tenho, aos bocadinhos

pois dessa linha aqui simtra e massama ha disso as paletes,,

acho que nao ha muitas medidas 0,26,,,0,30,,e na loja da balanzol em massama tem disto ,,e uma questao de mandar pelo correio os portes nao devem ser caros,e a linha acho que era 6 euros cada bobine de 100m

-
karva
Amanhã já vou á balanzol ver isso. Obrigado pela dica pargolini.pargolini Escreveu:acho que nao ha muitas medidas 0,26,,,0,30,,e na loja da balanzol em massama tem disto ,,e uma questao de mandar pelo correio os portes nao devem ser caros,e a linha acho que era 6 euros cada bobine de 100m![]()
![]()
Paulo karva
Amigos gostava de alguem que me pudesse ajudar de como fazer montagem para apanhar pargos com cabo de aço,...sabendo que é com choco vivo e sei que um é uma piteira e outro é um anzol. Não sei as medidas de madre ou penol e ninguem me ajuda pois infelizmente aqui no algarve e um guerra de segredos, pois esse ano deu muitos desses bichinhos; entorno de 8, 11, 15 kilos cada. Eu so queria apanhar um de 3kilos e ja ficava muito contente, Desde ja agradeço a vossa simpatia pois eu aqui ja aprendi muito com voces.