No final de Agosto, humm deixa cá ver no calendário... que dias 25 e 26 ou 1 e 2 de Setembro?
Como o Mário disse para Corrobedo tem que estar o mar bruto e se estiver pouco vento melhor ainda por isso era melhor lá mais para a frente do tipo 5, 6 e 7 de Outubro.
Atenção que só se pode pescar 5 kg de peixe por dia (penso que podemos trazê-lo ao carro e voltar à pesca buscar outros 5 kg penso eu de quê... )
Finally we go to the Sargos.
Vamos ellos...Caragoses.
Pour moi il doit ainsi choisir la date
Sargos..Sargos...que lindos sargos.
Xissa o Boss tem razão o tranlate do Google é assim meio marado.
Se não surgir nada em contrario eu vou(Aaa que nervos não posso ir a Peniche...da-se).
Abraço.
Luis Rêgo.
pisões Escreveu:No final de Agosto, humm deixa cá ver no calendário... que dias 25 e 26 ou 1 e 2 de Setembro?
Como o Mário disse para Corrobedo tem que estar o mar bruto e se estiver pouco vento melhor ainda por isso era melhor lá mais para a frente do tipo 5, 6 e 7 de Outubro.
Atenção que só se pode pescar 5 kg de peixe por dia (penso que podemos trazê-lo ao carro e voltar à pesca buscar outros 5 kg penso eu de quê... )
Helloooooo:
05 e 06 Outubro - 8º Encontro do Sítio do Pescador (Meco)
Andamos distraidos não é?
Por falar no encontro a ver se ainda esta semana faço os convites para os moderadores
É a falta de pesca. Como peguei no calendário e vi que era um fim-de-semana grande coloquei essa data e nem me lembrei do encontro do Meco. Sory Boss e Frias.
Portanto só em Novembro é que temos outro feriado e este é numa quinta-feira.