Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaonumberone »

PJPescador Escreveu:Simplesmentes espectaculares!!!
Foi realmente mt bom...
:ko: :ko: :ko: :ko: :ko:
kalvas Escreveu:
Enquanto isto, alguns assaltavam o tacho das bifanas. -Pensas que eu não vi ???

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Oh Filipe não tens vergonha, não largas õ tacho e vê bem a quantidade de minis que já tinhas despachado!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Deixa que está a crescer, ainda só tem 1,85m!

Hum, parece que te enganaste, não é Mr. Tubertini é Mr. Shimano, ou então foi transferência milionária.

Venha mais uma bifana e 2 :ko:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Vocês realmente, está um homem a rapar o tacho porque não havia comida suficiente e estão a falar de minis :ko: :ko:

Agora reparem que esta contratação foi muito difícil de conseguir. Tive de pagar com a liberdade de expressão. ;)
MarcoPombo
Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm

Mensagem por MarcoPombo »

Depois de ter visto o ouvido o pessoal a falar deste grande dia, só me apetece que o tempo volte para tras e poder desmarcar os compromissos anteriormente assumidos que me impossibilitaram de estar aí :moca: :moca: :moca: :moca:

Agora falando a sério entrei neste "desporto" por brincadeira á cerca de um ano, hoje tornou-se um vicio (domingo já lá vou outra vez :fixe: :fixe: :fixe: ), e a minha defenição de pesca é precisamente a espelhada por este grupo de pescadores que aqui encontrei, ou seja o convivio, o sentido de responsabilidade para com o ecosistema, a abertura de ideias e um sem numero de coisas que agora aqui poderia escrever.

Agradeço o facto de me terem acolhido por aqui, e espero que continuem com este tipo de iniciativas, e já agora se não for pedir muito, que eu possa estar finalmente presente...................

Ah e por ultimo mas não em ultimo lugar dar os parabéns quer ao Paulo (Boss), quer ao Ramiro pela fabulosa atitude que tiveram em relação ao nosso membro mais novinho, e desejar ao Guilherme que tenha muitas alegrias com essa e com muitas outras canas, faz falta a esta modalidade sangue novo................

Abraço a todos.

P.S.: Amigo Ramiro em relação á minha viagem pela sua zona irei estar por ai possivelmente em Agosto mas depois falarei consigo quando souber os dias em concreto.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Querias era ser contratado por os 50 milhões de euros que eu fui para usar apenas durante aquela tarde uma camisola... :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Eu tinha era fome pá, estive 2 dias sem comer só a pensar no convívio... Aquelas bifanas são do melhor... :join:
As minis eram tuas :lol: , eu nem bebo.
Ah e estas a dever o pequeno almoço à malta, sorte tua que não fizemos a segunda aposta senão era almoço e tudo... :join: . kirikirikirikirkirkiri :join: .
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Eu não quero ser má língua :join: . Mas por acaso alguém reparou na quantidade de fotografias desfocadas :ko: :ko: ???? Será que foi da maquina ou do fotografo? Será que foi do tinto ou das minis? :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Marco há um ditado antigo, "há mais marés que marinheiros", no próximo pode ser que consigas estar presente ;) E já agora, não agradeças por ser acolhido eu é que agradeço por estares aqui, tu e todos que estão por bem, quanto mais pescadores partilharem a nossa filosofia de estar na pesca, a meu ver, melhor para a pesca e para os próprios pescadores.

Abraço. :fixe:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva,
Amigos desculpem não ter respondido e agradecido algumas palavras que me enviaram mas queria colocar as fotos o quanto antes para que todos pudessem partilhar o momento.Como deram conta acabei por nem comentar a maior parte das fotos senão ainda demorava mais,mas decerto ficava mais porreiro.Para a próxima (se for convidado ou se não for banido)vou tentar tirar mais umas quantas e como já sei como se faz talvez tenha mais tempo para as comentar.
Obrigado então pela recepção deste ainda maçarico nestas andanças, pelo bom bocado passado,as aulas teóricas,a bela camaradagem que se fez sentir ao longo do convívio e pela organização deste evento que dão sempre bastante trabalho e envolve muitos elementos e muitas horas de trabalho.
Um bem-haja para vós.
Deixem-me agradecer também ao pessoal que não me conhecendo(e ao meu companheiro ) tiveram sempre uma atitude do melhor dando-nos hipótese de fazer parte deste convívio como que se já fossemos clientes habituais destas andanças, não se privando de estar com pessoal já de longa data, para que também nós nos sentíssemos de longa data.
Um bem-haja para vós também.
Espero que da nossa parte não tenhamos falhado em nada e que possa estar presente duma outra vez que as datas o permitam.

Uma palavra breve para um possível encontro cá para baixo.
- Se for preciso ajuda digam,não quero protagonismo, mas somente ajudar .
PS-( o meu velhote já disponibilizou mais 5" dele"). Se for entretanto talvez lá chegue - vou para já reservar,depois logo se vê.

Quanto a uns boatos das fotos tremidas ,depois explico... :^o

Um valente abraço para vocês.
Daniel
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Acho que depois da euforia, parece-me que chegou o momento de tecer críticas "construtivas" ao evento.
Para mim a falha maior é a do "Paulo=Boss".
Pescador com camisola de marinheiro ? O que anda a fazer o responsável do Marketing do SdP ? Assim fica difícil arranjar patrocínios! Parece-me amadorismo a mais, para quem defende o SdP à treze anos.

Boas pescarias
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

ruibaco Escreveu:Olá,

Acho que depois da euforia, parece-me que chegou o momento de tecer críticas "construtivas" ao evento.
Para mim a falha maior é a do "Paulo=Boss".
Pescador com camisola de marinheiro ? O que anda a fazer o responsável do Marketing do SdP ? Assim fica difícil arranjar patrocínios! Parece-me amadorismo a mais, para quem defende o SdP à treze anos.

Boas pescarias
Rui por acaso nem sabia que havia responsável de marketing aqui.

Agora só faltava era eu andar preocupado com o que devo vestir para andar agradar/dar graxa a alguém ou para andar a pedir patrocínios. :201: Tenho mais com o que me preocupar. :boss:
Responder