Viva,
Amigos desculpem não ter respondido e agradecido algumas palavras que me enviaram mas queria colocar as fotos o quanto antes para que todos pudessem partilhar o momento.Como deram conta acabei por nem comentar a maior parte das fotos senão ainda demorava mais,mas decerto ficava mais porreiro.Para a próxima (se for convidado ou se não for banido)vou tentar tirar mais umas quantas e como já sei como se faz talvez tenha mais tempo para as comentar.
Obrigado então pela recepção deste ainda maçarico nestas andanças, pelo bom bocado passado,as aulas teóricas,a bela camaradagem que se fez sentir ao longo do convívio e pela organização deste evento que dão sempre bastante trabalho e envolve muitos elementos e muitas horas de trabalho.
Um bem-haja para vós.
Deixem-me agradecer também ao pessoal que não me conhecendo(e ao meu companheiro ) tiveram sempre uma atitude do melhor dando-nos hipótese de fazer parte deste convívio como que se já fossemos clientes habituais destas andanças, não se privando de estar com pessoal já de longa data, para que também nós nos sentíssemos de longa data.
Um bem-haja para vós também.
Espero que da nossa parte não tenhamos falhado em nada e que possa estar presente duma outra vez que as datas o permitam.
Uma palavra breve para um possível encontro cá para baixo.
- Se for preciso ajuda digam,não quero protagonismo, mas somente ajudar .
PS-( o meu velhote já disponibilizou mais 5" dele"). Se for entretanto talvez lá chegue - vou para já reservar,depois logo se vê.
Quanto a uns boatos das fotos tremidas ,depois explico...
Um valente abraço para vocês.
Daniel