Já saíram os valores das licenças

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Já saíram os valores das licenças"
na nova versão do site.

ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Será que estes ladroes ainda se vão lembrar de taxar o comprimento das canas de pesca ou do fio de pesca ou ainda tb do tipo e peso da chumbada.......Só me apetece é gritar :-# :evil: :-#
Soulsurf3r
Registado: quarta jul 12, 2006 12:17 am

Mensagem por Soulsurf3r »

Boas a todos esta e a minha participaçao no forum pratico pesca e caça submarinha... axo ridiculo os preços aplicados a caça sub vou 3 ou 4 vezes caçar por ano tenho de pagar o 80 eurosss??? so podem tar brincar.... pra n contar q tenho de tirar a de pesca tb :/ vou roubar pra pagar isto...

fds e so comedores neste pais...
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Quem tem licença da submarina, também a pode utilizar para pescar de barco e em terra.

Quem tem a de barco também a pode utilizar para pescar em terra.

A de terra é que só dá para pescar em terra.

Devido a isto percebe-se que a de caça submarina seja mais cara, agora a injustiça para mim é esta: Se uma pessoa quer fazer unicamente caça submarina, e nunca vai utilizar barco para esse efeito, está a pagar por algo que não devia a meu ver.

Talvez devesse haver essa distinção em termos de valores para a caça submarina, quem utiliza barco para, e quem não utiliza.
Última edição por Paulo em domingo dez 17, 2006 2:48 pm, editado 1 vez no total.
Soulsurf3r
Registado: quarta jul 12, 2006 12:17 am

Mensagem por Soulsurf3r »

exato eu n tenho barco...
axo q devia ter uma opçao para isso e q sao 80 euros 16 contos... pra ir umas vezes a agua ?
Titanus
Registado: segunda abr 11, 2005 4:17 pm

Mensagem por Titanus »

Boas

Pois é já se esperava isto !!

Agora não quero ver nem uma rede nem um covo dentro do limite proibido, telefono logo para a policia maritima

Se a policia maritica não vier ( como sempre ), vai haver molho, ai vai vai !!!!

Vou para a porta da capitania fazer barulho até ir lá alguem tirar a rede !!!

Cuidado, muito cuidado

P.S: hoje estou mesmo mau..

Saudações do Oeste

O Pfzeca escreveu o texto acima, já agora pergunto alguem sabe quais os limites que os profissionais têm que deixar de terra para armarem as suas artes????
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Aqui no site:

http://www.pescador.online.pt/livre/viewtopic.php?t=602

Convém ler com calma porque as distancia mudam conforme as artes utilizadas, mas em nenhuma arte podem pescar em cima da linha de costa como pescam.

O no caso do arrasto então… :shock: parece impossível os que se passa por vezes.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

meus caros

vejam só como o governo tem boas intenções de fiscalização que até se esqueçem das...imaginem???????das COIMAS

http://www.dre.pt/pdf1sdip/2006/12/24000/84658466.PDF

a pressa de receber dinheiro é tal que só se preocuparam em saber dividir a maquia, mais nada.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Coimas?

Como é que eles vão passar coimas se nem tem pessoal suficiente para fiscalizar?

A ideia é sacar dinheiro quanto antes para o fundo, assim escusam de ir buscar os fundos ao orçamento de estado que era o local onde deviam ir.

O fundo da pesca profissional até tem razão de ser, não pode é ser financiado por nós, nós devemos financiar é o repovoamento, fiscalização e formação.

Aproveitem para passar esta mensagem, se concordarem e poderem na TSF logo à tarde, eu como estou a trabalhar, nem ouvir posso.
Responder