Será que estes ladroes ainda se vão lembrar de taxar o comprimento das canas de pesca ou do fio de pesca ou ainda tb do tipo e peso da chumbada.......Só me apetece é gritar
Boas a todos esta e a minha participaçao no forum pratico pesca e caça submarinha... axo ridiculo os preços aplicados a caça sub vou 3 ou 4 vezes caçar por ano tenho de pagar o 80 eurosss??? so podem tar brincar.... pra n contar q tenho de tirar a de pesca tb :/ vou roubar pra pagar isto...
Quem tem licença da submarina, também a pode utilizar para pescar de barco e em terra.
Quem tem a de barco também a pode utilizar para pescar em terra.
A de terra é que só dá para pescar em terra.
Devido a isto percebe-se que a de caça submarina seja mais cara, agora a injustiça para mim é esta: Se uma pessoa quer fazer unicamente caça submarina, e nunca vai utilizar barco para esse efeito, está a pagar por algo que não devia a meu ver.
Talvez devesse haver essa distinção em termos de valores para a caça submarina, quem utiliza barco para, e quem não utiliza.
Última edição por Paulo em domingo dez 17, 2006 2:48 pm, editado 1 vez no total.
Agora não quero ver nem uma rede nem um covo dentro do limite proibido, telefono logo para a policia maritima
Se a policia maritica não vier ( como sempre ), vai haver molho, ai vai vai !!!!
Vou para a porta da capitania fazer barulho até ir lá alguem tirar a rede !!!
Cuidado, muito cuidado
P.S: hoje estou mesmo mau..
Saudações do Oeste
O Pfzeca escreveu o texto acima, já agora pergunto alguem sabe quais os limites que os profissionais têm que deixar de terra para armarem as suas artes????
Como é que eles vão passar coimas se nem tem pessoal suficiente para fiscalizar?
A ideia é sacar dinheiro quanto antes para o fundo, assim escusam de ir buscar os fundos ao orçamento de estado que era o local onde deviam ir.
O fundo da pesca profissional até tem razão de ser, não pode é ser financiado por nós, nós devemos financiar é o repovoamento, fiscalização e formação.
Aproveitem para passar esta mensagem, se concordarem e poderem na TSF logo à tarde, eu como estou a trabalhar, nem ouvir posso.