Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

caparica

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por caparica »

Leva uma maca para te trazerem para terra. :join: :join: :join:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

caparica Escreveu:Leva uma maca para te trazerem para terra. :join: :join: :join:
Caparica, eu não me deito em macas pá :nono: :nono: :nono: …………… só em Marquesas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:lingua: :lingua:
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

PedrasSalgadas Escreveu:
caparica Escreveu:Leva uma maca para te trazerem para terra. :join: :join: :join:
Caparica, eu não me deito em macas pá :nono: :nono: :nono: …………… só em Marquesas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:lingua: :lingua:
Oh Manel, agora viraste-te para a REALEZA (só Marquesas)??? :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Boa sorte a todos e tragam muito e bom peixe... :fixe:

Rui
PedrasSalgadas

ruda Escreveu:Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Rui
Tu isola meu :tomatoma: , é o GatoPreto mas este é de dar sorte. Dassss vir a nado :tuba:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Bem Malta,
Como já tt coisa foi dita, aproveito para informar aqueles que não sabiam, que irá ser a minha estreia na :205: [-o< [-o<
Só espero que até Domingo, não me dê qq coisinha :hummm: e na hora da partida :tuba:
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

PedrasSalgadas Escreveu:
ruda Escreveu:Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Rui
Tu isola meu :tomatoma: , é o GatoPreto mas este é de dar sorte. Dassss vir a nado :tuba:
Oh Manel, eu ao dizer "chegares a terra pelo teu pezinho" era ao sair do barco e não saires de maca... :fixe:
Estive a falar com o Bufa e ele disse-me que vão chegar +/- às 18,30/19,00 horas. Provavelmente irei (com mais uns manfios nossos amigos) assistir à vossa chegada a terra.

Rui
Última edição por ruda em sábado abr 18, 2009 9:36 pm, editado 1 vez no total.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Mickey1 Escreveu:Bem Malta,
Como já tt coisa foi dita, aproveito para informar aqueles que não sabiam, que irá ser a minha estreia na :205: [-o< [-o<
Só espero que até Domingo, não me dê qq coisinha :hummm: e na hora da partida :tuba:
E vai ser que estreia, o almoço então é de chorar por mais
:118: :119: :aplau:
PedrasSalgadas

toalhas Escreveu:E vai ser que estreia, o almoço então é de chorar por mais
:118: :119: :aplau:
O aranha já deve estar a sangrar as galinhas prá cabidela queres ver :118: :lili: :sim: :sim: :sim:
Responder