Saída em Leça da Palmeira
-
PedrasSalgadas
Re: Saída em Leça da Palmeira
Caparica, eu não me deito em macas pácaparica Escreveu:Leva uma maca para te trazerem para terra.![]()
![]()
Oh Manel, agora viraste-te para a REALEZA (só Marquesas)???PedrasSalgadas Escreveu:Caparica, eu não me deito em macas pácaparica Escreveu:Leva uma maca para te trazerem para terra.![]()
![]()
![]()
![]()
…………… só em Marquesas
![]()
![]()
![]()
![]()
Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Boa sorte a todos e tragam muito e bom peixe...
Rui
-
PedrasSalgadas
Tu isola meuruda Escreveu:Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Rui

-
Mickey1
Bem Malta,
Como já tt coisa foi dita, aproveito para informar aqueles que não sabiam, que irá ser a minha estreia na
[-o< [-o<
Só espero que até Domingo, não me dê qq coisinha
e na hora da partida 
Como já tt coisa foi dita, aproveito para informar aqueles que não sabiam, que irá ser a minha estreia na
[-o< [-o< Só espero que até Domingo, não me dê qq coisinha

Oh Manel, eu ao dizer "chegares a terra pelo teu pezinho" era ao sair do barco e não saires de maca...PedrasSalgadas Escreveu:Tu isola meuruda Escreveu:Vê é se chegas a terra pelo teu pezinho e bem disposto... e o resto da malta, também...
Rui, é o GatoPreto mas este é de dar sorte. Dassss vir a nado
Estive a falar com o Bufa e ele disse-me que vão chegar +/- às 18,30/19,00 horas. Provavelmente irei (com mais uns manfios nossos amigos) assistir à vossa chegada a terra.
Rui
Última edição por ruda em sábado abr 18, 2009 9:36 pm, editado 1 vez no total.
-
toalhas
E vai ser que estreia, o almoço então é de chorar por maisMickey1 Escreveu:Bem Malta,
Como já tt coisa foi dita, aproveito para informar aqueles que não sabiam, que irá ser a minha estreia na[-o< [-o<
Só espero que até Domingo, não me dê qq coisinhae na hora da partida
-
PedrasSalgadas
O aranha já deve estar a sangrar as galinhas prá cabidela queres vertoalhas Escreveu:E vai ser que estreia, o almoço então é de chorar por mais
![]()
![]()