Se quiserem cá vir na 5 feira ao final do tia, têm companhia. Mais grade, menos grade...
O próximo convívo ou pescaria é feito no aquário vaco da gama. Está marcado.
Epa nao e melhor deixar isso para sexta????FILIPEPC Escreveu:Soares acho que este mar de senhoras que vai estar pede uma investida aqui na zona, lol.
Se quiserem cá vir na 5 feira ao final do tia, têm companhia. Mais grade, menos grade...
O próximo convívo ou pescaria é feito no aquário vaco da gama. Está marcado..
Boas Rogério, antes demais obrigado pela sugestão. Já te respondi, espero que percebas as razões, mas para já está fora da minha ideia marcar tão depressa mais pescarias oficiais além das que já estão agendadas para a distribuição dos autocolantes (norte e centro).gsxr1000 Escreveu:Para finalizar vou só dizer que tenho uma ideia para o próximo encontro, mas primeiro vou falar com o Paulo(BOSS), o tripeiro já sabe e acho que concorda.
És cá dos meus Daniel.kalvas Escreveu:Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
Epá deu direito a colinho e tudo isto sim um berdadeiro combibiopaulo Escreveu:És cá dos meus Daniel.kalvas Escreveu:Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.![]()
Não te escapas a meter aqui uma fotos, não tiras-te muitas mas tiraste algumas. Pelo menos uma à mochila tiraste que eu vi-![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço para ti e para a Maria e obrigado pelos acepipes e pela companhia.![]()
PS: Temos de marcar qualquer coisa para quando ele estiver "cozinhado"![]()
![]()
PS2: Um agradecimento especial à Maria da parte do Lourenço pelo colinho que ele teve nas primeiras duas horas do encontro.![]()
![]()