Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por FILIPEPC »

Soares acho que este mar de senhoras que vai estar pede uma investida aqui na zona, lol.
Se quiserem cá vir na 5 feira ao final do tia, têm companhia. Mais grade, menos grade...

O próximo convívo ou pescaria é feito no aquário vaco da gama. Está marcado. :118: .
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

FILIPEPC Escreveu:Soares acho que este mar de senhoras que vai estar pede uma investida aqui na zona, lol.
Se quiserem cá vir na 5 feira ao final do tia, têm companhia. Mais grade, menos grade...

O próximo convívo ou pescaria é feito no aquário vaco da gama. Está marcado. :118: .
Epa nao e melhor deixar isso para sexta???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

gsxr1000 Escreveu:Para finalizar vou só dizer que tenho uma ideia para o próximo encontro, mas primeiro vou falar com o Paulo(BOSS), o tripeiro já sabe e acho que concorda.
Boas Rogério, antes demais obrigado pela sugestão. Já te respondi, espero que percebas as razões, mas para já está fora da minha ideia marcar tão depressa mais pescarias oficiais além das que já estão agendadas para a distribuição dos autocolantes (norte e centro).

Claro que se quiserem estão à vontade para agendar o que quiserem entre vocês neste espaço.

Abraço. :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Filipe estou de acordo contigo, podemos ir aí azucrinar-te a carola :122: , eu estou disponível e gostava de ir até aí, combinem a coisa !

Vejam o melhor dia, para mim dá qualquer um, embora, se fôr dia de trabalho a seguir, não pode ir até muito tarde :fixe:

Boas pescarias, Abraço :tecla:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Já dá para ter uma ideia de como as coisas correram e claro que foi do melhor sem dúvida mas vá lá e coloquem o resto das fotos não nos deixem a sofrer mais :grrr: :grrr: :grrr:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Vivam amigos,
Prezo saber que todos chegaram bem.
Lamento o pneu rebentado ainda por cima á noite.Ainda bem que não foi mais grave,ainda assim.
Bem,
Desta vez não me tocou nada,portanto tive que acartar com a grade.Mas não se iludam, a grade já estava vazia... :ko:
Eram poucos mas bons e não sobraram mines,pelo menos as que levei cá de baixo.
Ainda saíram uns peixitos mas só a quem sabe da arte.O Mário, o amigo Pepas e um mestre (desculpem não sei o seu nome) não foram na conversa fiada e fizeram o gosto ao dedo.Tainhas,sargos e sacos de plástico foram os exemplares que saíram.Deixo a informação que o saco de plástico fui eu que o tirei,mais ninguém conseguiu tirar mais nenhum exemplar.
O resto do pessoal utilizou iscos de longo prazo.Ou seja,eu o mestre Ramiro e o Boss.É aquele isco que dura 2 horas e tal.Não é necessário estar sempre a recolher a linha para renovar o isco e sempre fica mais tempo para tomar conta da marmita e dos líquidos - estávamos todos cheios de sede.Deve ter sido das bifanas do amigo Pepas,estavam puxaditas...
Fiquei com esta malta e fiquei bem.Não me levem a mal ao restante da malta mas não me apeteceu andar pelo areal e ali sempre estava mais perto.Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
Desta vez quase não tirei fotos mas o Mário tratou disso.Obrigado a ele e aos restantes parceiros de pesca.Gostei e foi de regalar os ouvidos com as histórias do mestres mais "experientes".
Um abraço amigos e até uma próxima vez. :fixe:

Um abraço
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
És cá dos meus Daniel. :fixe:

Não te escapas a meter aqui uma fotos, não tiras-te muitas mas tiraste algumas. Pelo menos uma à mochila tiraste que eu vi- #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Grande Abraço para ti e para a Maria e obrigado pelos acepipes e pela companhia. :fixe:

PS: Temos de marcar qualquer coisa para quando ele estiver "cozinhado" :beer: :beer:

PS2: Um agradecimento especial à Maria da parte do Lourenço pelo colinho que ele teve nas primeiras duas horas do encontro. :aplau: :aplau: :aplau:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

paulo Escreveu:
kalvas Escreveu:Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
És cá dos meus Daniel. :fixe:

Não te escapas a meter aqui uma fotos, não tiras-te muitas mas tiraste algumas. Pelo menos uma à mochila tiraste que eu vi- #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Grande Abraço para ti e para a Maria e obrigado pelos acepipes e pela companhia. :fixe:

PS: Temos de marcar qualquer coisa para quando ele estiver "cozinhado" :beer: :beer:

PS2: Um agradecimento especial à Maria da parte do Lourenço pelo colinho que ele teve nas primeiras duas horas do encontro. :aplau: :aplau: :aplau:
Epá deu direito a colinho e tudo isto sim um berdadeiro combibio :join: :join:

Estou mesmo a imaginar esta gente toda junta deve ter sido do melhor :fixe:
Responder