Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

lopodelgado Escreveu:isto das fotos estava por ordem cronologica , mas ao puxar os anexos enverteram . tenho uma habilidade :hummm:
Boas Mário.

Epá é o sistema que faz isso automaticamente à ordem das fotos. :hahaha: :hahaha:

Obrigado por teres colocado as fotos. Ainda bem que gostaste de estar com a malta, no próximo já sabes que contamos contigo e com a Maria para mais uns momentos bem passados.

Grande abraço. :fixe:

PS: Fala com o Ramiro para ver se ele ainda tem bordados, fica melhor no boné que o "tóclante". ;)
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Filipe ja enviei as fotos.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Procurem nas fotografias um artista que claramente se enganou no grupo... Ele devia de estar era no campo pequeno :join: .
luis amaral

FILIPEPC Escreveu:Procurem nas fotografias um artista que claramente se enganou no grupo... Ele devia de estar era no campo pequeno :join: .
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ganda joao, gramo este tipo :fixe: :fixe: :fixe:
luis amaral

Ja repararam nas fotos da praia a quantidade de ferros colocados a marcar os respectivos lugares ?
Parecia o desembarque na normandia quando chegamos a praia, ocupamos aquele areal todo. :fixe: :fixe:
A proxima vai ser ca em baixo.
gsxr1000
Registado: domingo mar 29, 2009 10:47 pm

Mensagem por gsxr1000 »

Boas pessoal, jà vi que correu tudo bem nos regressos, eu e o jorge( tripeiro) ainda tivemos tempo para trocar um pneu rebentado na A8, mas nada que não se resolvesse, graças ao pescador da brisa que nos desenrascou, porque se estivesse a contar com o suposto AMIGO e COMPANHEIRO de pesca e não só, SERGIO MASCARENHAS, bem que ficava na A8 a apodrecer com o meu GRANDRE AMIGO JORGE PEREIRA(tripeiro), mas não falemos de cenas nem pessoas tristes.
O pessoal da Póvoa sta iria, adorou mais um excelente convivio/pesca que se realizou com estes grandes amigos que são os utilizadores do sitio, em relação á pescaria nenhum de nós se pode queixar, o GRANDE AMIGO JORGE tirou uma dourada e um sargo bons, o GRANDE CHICO tirou 3 sargos e um robalo eu depois de devolver sargos e robalo lá consegui um sargo bem jeitoso, o BABALU conseguiu mais uma vez surpreender tudo e todos com um belo pargo, o AMIGO DA ONÇA do MASCARENHAS tirou um sargo de 100 gramas e NÂO O DEVOLVEU( é a crise), levando consigo um sargo porta-chaves para casa, de resto foi, como sempre, um ótimo serão com todos vós.
Para finalizar vou só dizer que tenho uma ideia para o próximo encontro, mas primeiro vou falar com o Paulo(BOSS), o tripeiro já sabe e acho que concorda.
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Aquilo não era marcação para as canas, era a montagem dos obuzes para varrer o mar :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tens toda a razão ó Luis, chegaram lá uns pescadores já perto da noite, quando viram a praia ficaram :118: :119: e deram á sola :hahaha:

João e Guilherme, e quem quiser claro, temos de ir esta semana a Santa, já fui hoje buscar isco fresco, o mar vai estar bom, pensem nisso.

Boas pescarias a todos :tecla:
Responder