lopodelgado Escreveu:isto das fotos estava por ordem cronologica , mas ao puxar os anexos enverteram . tenho uma habilidade
Boas Mário.
Epá é o sistema que faz isso automaticamente à ordem das fotos.
Obrigado por teres colocado as fotos. Ainda bem que gostaste de estar com a malta, no próximo já sabes que contamos contigo e com a Maria para mais uns momentos bem passados.
Grande abraço.
PS: Fala com o Ramiro para ver se ele ainda tem bordados, fica melhor no boné que o "tóclante".
Ja repararam nas fotos da praia a quantidade de ferros colocados a marcar os respectivos lugares ?
Parecia o desembarque na normandia quando chegamos a praia, ocupamos aquele areal todo.
A proxima vai ser ca em baixo.
Boas pessoal, jà vi que correu tudo bem nos regressos, eu e o jorge( tripeiro) ainda tivemos tempo para trocar um pneu rebentado na A8, mas nada que não se resolvesse, graças ao pescador da brisa que nos desenrascou, porque se estivesse a contar com o suposto AMIGO e COMPANHEIRO de pesca e não só, SERGIO MASCARENHAS, bem que ficava na A8 a apodrecer com o meu GRANDRE AMIGO JORGE PEREIRA(tripeiro), mas não falemos de cenas nem pessoas tristes.
O pessoal da Póvoa sta iria, adorou mais um excelente convivio/pesca que se realizou com estes grandes amigos que são os utilizadores do sitio, em relação á pescaria nenhum de nós se pode queixar, o GRANDE AMIGO JORGE tirou uma dourada e um sargo bons, o GRANDE CHICO tirou 3 sargos e um robalo eu depois de devolver sargos e robalo lá consegui um sargo bem jeitoso, o BABALU conseguiu mais uma vez surpreender tudo e todos com um belo pargo, o AMIGO DA ONÇA do MASCARENHAS tirou um sargo de 100 gramas e NÂO O DEVOLVEU( é a crise), levando consigo um sargo porta-chaves para casa, de resto foi, como sempre, um ótimo serão com todos vós.
Para finalizar vou só dizer que tenho uma ideia para o próximo encontro, mas primeiro vou falar com o Paulo(BOSS), o tripeiro já sabe e acho que concorda.
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS