4ª. Embarcada do Sítio
Re: 4ª. Embarcada do Sítio
As minhas palavras neste momento vão mais direcionadas ao pessoal da 4ºembarcada,é certo que interagi mais com uns que com outros,estes são momentos que ficam gravados e aqui e alem ao longo da nossa existência relembrados.
Por mp aos que não tem o meu contacto e o solicitarem o darei de bom grado, a todos vós,seja por motivos de lazer,profissionais,saude,se tiverem que se deslocar para a área de lisboa com muito gosto os recebo em minha casa.
A minha contabilidade piscatória resume-se a 26 sargos,1 polvo,1 besugo,1 carapau e uma duzia de fanecas.
abraço e obridado a todos.
Manuel Matos
Por mp aos que não tem o meu contacto e o solicitarem o darei de bom grado, a todos vós,seja por motivos de lazer,profissionais,saude,se tiverem que se deslocar para a área de lisboa com muito gosto os recebo em minha casa.
A minha contabilidade piscatória resume-se a 26 sargos,1 polvo,1 besugo,1 carapau e uma duzia de fanecas.
abraço e obridado a todos.
Manuel Matos
Doi não doi
, xiça, só quem já enjoou sabe o que custa.
Bem um abraço a todos e parabéns pelo convívio.
Só tenho pena da Anabela e da arca dela
.
Bem um abraço a todos e parabéns pelo convívio.
Só tenho pena da Anabela e da arca dela
Boas
O que importa é que correu tudo bem e apareceu algum peixinho para acompanhar
isso são coisas que podem acontecer a qualquer um
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
Grande relato1- Braga /Taliban - confirmado
2- João / Joaonumberone - confirmado
3- Paulo Almeida/drpauloalmeida - confirmado
4- Luís Gonçalo - confirmado
5- Carlos Simões - confirmado
6- Canivete - confirmado
7- Joao Rodrigues - confirmado
8- Bruno / Vergokan - confirmado
9- Aires Bento - confirmado
10- Zé Manuel / bladerunner - confirmado
11- paulo1976 - confirmado
12- RMENDES - confirmado
13- Rider / José Matos - confirmado
14- Gregorio![]()
![]()
![]()
O que importa é que correu tudo bem e apareceu algum peixinho para acompanhar
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
Bom, ... já deu para ver a cara da malta nas fotos que o Braga colocou, mas, o pessoal quer ver mais, peixes, técnicas de engodagem, enfim,... tudo tintim por tintim, mesmo com os fotógrafos lesionados não me digam que não há uma reportagem a perceito
Agora a outra embarcação, o Dr Paulo ainda não se manifestou, será que os engodadores ainda foram mais?
Agora fora a brincadeira, o que é importante é que o convívio foi como de costume e dentro das boas regras da sã camaradagem, que já é uma marca cá das nossas, os meus parabéns a todos os intervenientes (engodadores e pescadores
), agora queremos é ver o pescado, venham de lá as fotos.
Ao amigo Braga, bela lembrança a tua na singela homenagem ao companheiro ido, Rui Valério, 5 *****
A todos um grande abraço
Agora a outra embarcação, o Dr Paulo ainda não se manifestou, será que os engodadores ainda foram mais?
Agora fora a brincadeira, o que é importante é que o convívio foi como de costume e dentro das boas regras da sã camaradagem, que já é uma marca cá das nossas, os meus parabéns a todos os intervenientes (engodadores e pescadores
Ao amigo Braga, bela lembrança a tua na singela homenagem ao companheiro ido, Rui Valério, 5 *****
A todos um grande abraço
Boas pessoal
Pois é eu fui um dos engodadores de serviço, felizmente só enjoei a meio da manhã o que deu para apanhar grande parte do peixe que levei que foi 6 sargos 10 fanecas ( algumas dadas pelo RMENDES ao qual agradeço) 1 besugo e 7 cavalas.
Apesar de ter estado enjoado grande parte do tempo tentava sempre que podia agarrar na cana e apanhar algum peixinho, mas rapidamente voltava a enjoar.
Mas não será o enjou que me irá demover de continuar a fazer embarcadas, logo que o Braga possa terá de marcar mais uma.
Um abraço a todos.
Pois é eu fui um dos engodadores de serviço, felizmente só enjoei a meio da manhã o que deu para apanhar grande parte do peixe que levei que foi 6 sargos 10 fanecas ( algumas dadas pelo RMENDES ao qual agradeço) 1 besugo e 7 cavalas.
Apesar de ter estado enjoado grande parte do tempo tentava sempre que podia agarrar na cana e apanhar algum peixinho, mas rapidamente voltava a enjoar.
Mas não será o enjou que me irá demover de continuar a fazer embarcadas, logo que o Braga possa terá de marcar mais uma.
Um abraço a todos.
É assim mesmo ó Bruno, não é um mau dia que vai demover um pescador, força para uma próxima.
Um abraço
Um abraço
Boas pescarias.
Antes de dar algumas respostas, vou colocar as restantes fotografias que o "RMENDES" me enviou e adianto-vos que nesta embarcação, não existem muitas mais, porque as outras foram tiradas pelo "Rider" que passou grande parte do tempo na enfermaria.
Abraço.
Braga
Antes de dar algumas respostas, vou colocar as restantes fotografias que o "RMENDES" me enviou e adianto-vos que nesta embarcação, não existem muitas mais, porque as outras foram tiradas pelo "Rider" que passou grande parte do tempo na enfermaria.
Abraço.
Braga
Boas pescarias.
Ainda bem que ele já está bem, sobre a pesca, melhores dias virão.
Beijo.
Braga
Ó Anabela lamento que ele não tenha apanhado mais peixe, mas dos que estiveram enfermos, questionei-os a todos se tinham peixe e estava na disposição de dispensar entre todos, um disse tenho outro idem e acabei por dar só a um e ainda trouxe alguns também, apesar de não ter feito uma grande pesca.AnabelaGoncalves Escreveu:Braga,
Nem sei se me ria das figurinhas ou se chore da pobreza em que está a minha gaveta do peixe...
O meu " joaonumberone" hoje está muito bem disposto mas ontem trazia uns olhos que mais parecia um goraz congelado há 15 dias...é que nem o passeio de barco aproveitou!![]()
![]()
Mas já sei se foi um dia de muitas histórias. Venham elas que isto vai animar.
Um bj
Ainda bem que ele já está bem, sobre a pesca, melhores dias virão.
Beijo.
Braga