4ª. Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4ª. Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: 4ª. Embarcada do Sítio

Mensagem por CANIVETE »

As minhas palavras neste momento vão mais direcionadas ao pessoal da 4ºembarcada,é certo que interagi mais com uns que com outros,estes são momentos que ficam gravados e aqui e alem ao longo da nossa existência relembrados.

Por mp aos que não tem o meu contacto e o solicitarem o darei de bom grado, a todos vós,seja por motivos de lazer,profissionais,saude,se tiverem que se deslocar para a área de lisboa com muito gosto os recebo em minha casa.
A minha contabilidade piscatória resume-se a 26 sargos,1 polvo,1 besugo,1 carapau e uma duzia de fanecas.

abraço e obridado a todos.

Manuel Matos
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Doi não doi :join: :join: :join: :join: :join: , xiça, só quem já enjoou sabe o que custa.

Bem um abraço a todos e parabéns pelo convívio.

Só tenho pena da Anabela e da arca dela :hahaha: .
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
1- Braga /Taliban - confirmado
2- João / Joaonumberone - confirmado
3- Paulo Almeida/drpauloalmeida - confirmado
4- Luís Gonçalo - confirmado
5- Carlos Simões - confirmado
6- Canivete - confirmado
7- Joao Rodrigues - confirmado
8- Bruno / Vergokan - confirmado
9- Aires Bento - confirmado
10- Zé Manuel / bladerunner - confirmado
11- paulo1976 - confirmado
12- RMENDES - confirmado
13- Rider / José Matos - confirmado
14- Gregorio :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Grande relato :fixe:
O que importa é que correu tudo bem e apareceu algum peixinho para acompanhar :fixe: isso são coisas que podem acontecer a qualquer um :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bom, ... já deu para ver a cara da malta nas fotos que o Braga colocou, mas, o pessoal quer ver mais, peixes, técnicas de engodagem, enfim,... tudo tintim por tintim, mesmo com os fotógrafos lesionados não me digam que não há uma reportagem a perceito :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora a outra embarcação, o Dr Paulo ainda não se manifestou, será que os engodadores ainda foram mais? :join:

Agora fora a brincadeira, o que é importante é que o convívio foi como de costume e dentro das boas regras da sã camaradagem, que já é uma marca cá das nossas, os meus parabéns a todos os intervenientes (engodadores e pescadores :hahaha: ), agora queremos é ver o pescado, venham de lá as fotos.

Ao amigo Braga, bela lembrança a tua na singela homenagem ao companheiro ido, Rui Valério, 5 *****

A todos um grande abraço :fixe:
Vergokan
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Mensagem por Vergokan »

Boas pessoal

Pois é eu fui um dos engodadores de serviço, felizmente só enjoei a meio da manhã o que deu para apanhar grande parte do peixe que levei que foi 6 sargos 10 fanecas ( algumas dadas pelo RMENDES ao qual agradeço) 1 besugo e 7 cavalas.

Apesar de ter estado enjoado grande parte do tempo tentava sempre que podia agarrar na cana e apanhar algum peixinho, mas rapidamente voltava a enjoar.

Mas não será o enjou que me irá demover de continuar a fazer embarcadas, logo que o Braga possa terá de marcar mais uma.

Um abraço a todos.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

É assim mesmo ó Bruno, não é um mau dia que vai demover um pescador, força para uma próxima. :122:

Um abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de dar algumas respostas, vou colocar as restantes fotografias que o "RMENDES" me enviou e adianto-vos que nesta embarcação, não existem muitas mais, porque as outras foram tiradas pelo "Rider" que passou grande parte do tempo na enfermaria.

Abraço.

Braga
Anexos
Já a navegarmos para terra e eu a arrumar o material
Já a navegarmos para terra e eu a arrumar o material
Sentados no restaurante, para devorarmos a feijoada de sames
Sentados no restaurante, para devorarmos a feijoada de sames
Noutra perspectiva no restaurante
Noutra perspectiva no restaurante
Já a parte final da feijoada de sames, numa das terrinas.
Já a parte final da feijoada de sames, numa das terrinas.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
AnabelaGoncalves Escreveu:Braga,

Nem sei se me ria das figurinhas ou se chore da pobreza em que está a minha gaveta do peixe...
O meu " joaonumberone" hoje está muito bem disposto mas ontem trazia uns olhos que mais parecia um goraz congelado há 15 dias...é que nem o passeio de barco aproveitou! :moca: :moca:

Mas já sei se foi um dia de muitas histórias. Venham elas que isto vai animar.
Um bj
Ó Anabela lamento que ele não tenha apanhado mais peixe, mas dos que estiveram enfermos, questionei-os a todos se tinham peixe e estava na disposição de dispensar entre todos, um disse tenho outro idem e acabei por dar só a um e ainda trouxe alguns também, apesar de não ter feito uma grande pesca.

Ainda bem que ele já está bem, sobre a pesca, melhores dias virão.

Beijo.

Braga
Responder