Perdidas

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perdidas"
na nova versão do site.

fmsm
Registado: sábado jul 25, 2009 7:40 pm

Re: Perdidas

Mensagem por fmsm »

Desisti de ir para o triângulo amigo, vou experimentar logo para o princípio da zona do ferry boat, logo ao início da rua... :118:

Cumprimentos
reflex
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Mensagem por reflex »

fmsm Escreveu:Desisti de ir para o triângulo amigo, vou experimentar logo para o princípio da zona do ferry boat, logo ao início da rua... :118:

Cumprimentos
ai é como no triângulo tb... :moca:
fmsm

Mensagem por fmsm »

Eu ouvi dizer que sim, ou então ainda pior.. Mas prefiro-me ficar por ali, primeira vez, se sair uma grade (ainda por cima com este vento :no2: ), pego nas coisas e venho para casa mais ou menos contente, agora no triângulo tinha de gastar mais, e grade por grade, mais vale ali :music:

Mas não vou pensar negativo! Para onde é que o amigo costuma ir pescar? :fixe:
reflex

Mensagem por reflex »

fmsm Escreveu:Eu ouvi dizer que sim, ou então ainda pior.. Mas prefiro-me ficar por ali, primeira vez, se sair uma grade (ainda por cima com este vento :no2: ), pego nas coisas e venho para casa mais ou menos contente, agora no triângulo tinha de gastar mais, e grade por grade, mais vale ali :music:

Mas não vou pensar negativo! Para onde é que o amigo costuma ir pescar? :fixe:
eu tou me a iniciar por isso vou para sitios calmos tipo perto da friopesca ali a seguir aos barcos... :fixe:
fmsm

Mensagem por fmsm »

Ah, conheço muito bem, foi aí exactamente onde iniciei-me também nas pescaria :fixe:
reflex

Mensagem por reflex »

fmsm Escreveu:Ah, conheço muito bem, foi aí exactamente onde iniciei-me também nas pescaria :fixe:
bem nestes dias niguem pode sair à rua... é cada rajada... bem tentei mas voltei igual... :122:
fmsm

Mensagem por fmsm »

Hoje estava insuportável !! :no2:

Fiquei de tal maneira danado, que dei por mim a mandar vir com o vento, e a mandar a cana pelo ar, é que a linha nem sequer assentava :grrr:
Isto no forte da barra
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

fmsm Escreveu:Hoje estava insuportável !! :no2:

Fiquei de tal maneira danado, que dei por mim a mandar vir com o vento, e a mandar a cana pelo ar, é que a linha nem sequer assentava :grrr:
Isto no forte da barra
Temos de ter paciência pois parece que para a próxima semana o povo já vai poder ir á pesca pelo menos depois de quarta feira isto se o Windguru não nos enganar :fixe:
Responder