Saída em Leça da Palmeira
-
toalhas
Re: Saída em Leça da Palmeira
Está quassseeee, e quanto ás mtgs etc, o que o pessoal dai de cima aconselha?
Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Até pareces que és estreante no nortetoalhas Escreveu:Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
Mas podes sempre dar uma vista de olhos aqui:
http://www.pescador.com.pt/spot.php?id=1211
Ou aqui se fores para os parguetes:
http://www.pescador.com.pt/spot.php?id=1216
-
PedrasSalgadas
À sóce mas eu soupedrolourenco79 Escreveu:Até pareces que és estreante no nortetoalhas Escreveu:Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?![]()
![]()
![]()
![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Tu ja tens as montagens feitas e bem feitas que eu sei e avaliadas por mimPedrasSalgadas Escreveu: sóce mas eu sou e tu não vais querer que bote má figura
-
PedrasSalgadas
Oh pá o aranha só me apanha em momentos complicados pá ………… e depois faz aqueles relatos plingráficos que deixam um gajo de rastos mas …………… de cabeça erguidapedrolourenco79 Escreveu:………para alem disso vao pescadores de excelente mestria dos mares do norte convosco por isso eles é que devem dar essas dicas......
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
eu estava a falar do mestre silvio que é pescador na primeira divisao nacional manel, nao esta a falar do fotografo da tripalhada

-
PedrasSalgadas
Oh pá só conheces malta de 1ª, e claro que eu não frequento esses meandros e fico mal pá ………… os meus amigos da pesca embarcada está tudo na 2ª e 3ªpedrolourenco79 Escreveu:eu estava a falar do mestre silvio que é pescador na primeira divisao nacional manel, nao esta a falar do fotografo da tripalhada![]()
-
PedrasSalgadas
Ora atão está quase. Mais cedo para uns, no dia seguinte para outros, ao todo 16 marmelos aqui do site e arredores =D> =D> =D>
Para os que vão amanhã, já muito tarimbados nestas andanças
, que tenham uma boa maré, tudo 5**** e procurem por lá uns peixinhos, hein
não tirei tudo pá
. Façam uma boa viagem e que o Alvarinho vos acompanhe, as garrafas que sobrarem deixem que a malta trata delas
ah e não se esqueçam de deixar o Gatopreto a luzir
tudo limpinho, nada de deixar o pesqueiro sujo
Se o Alvarinho não chegar, não se apoquentem que eu vou seguir à risca as recomendações de dois pesos pesados aqui do Site, um deles com vasta experiência nas lides da pesca, o RamirossauriusLourinhanhensius e carregar a bordo 5L de café frio, daquelas de torneirinha serve rápido, e ainda as recomendações do Super Pesado AranhiciusPhotographicus e ter sempre à mão, ao pé e a modos que pronto a emborcar uma grade de minis geladinha.
Vai ser lindo
:-&
Acham que leve alguma coisa que comer …………… é que custam tanto óspois de botar fora. E se fosse uma sopinha
Para os que vão amanhã, já muito tarimbados nestas andanças
Se o Alvarinho não chegar, não se apoquentem que eu vou seguir à risca as recomendações de dois pesos pesados aqui do Site, um deles com vasta experiência nas lides da pesca, o RamirossauriusLourinhanhensius e carregar a bordo 5L de café frio, daquelas de torneirinha serve rápido, e ainda as recomendações do Super Pesado AranhiciusPhotographicus e ter sempre à mão, ao pé e a modos que pronto a emborcar uma grade de minis geladinha.
Acham que leve alguma coisa que comer …………… é que custam tanto óspois de botar fora. E se fosse uma sopinha