Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por toalhas »

Está quassseeee, e quanto ás mtgs etc, o que o pessoal dai de cima aconselha?

Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
Até pareces que és estreante no norte :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Mas podes sempre dar uma vista de olhos aqui:
http://www.pescador.com.pt/spot.php?id=1211
Ou aqui se fores para os parguetes:
http://www.pescador.com.pt/spot.php?id=1216

:201:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

pedrolourenco79 Escreveu:
toalhas Escreveu:Iscos já estamos entendidos. Mas montagens, 0,33m - 0,26 estr ?
Até pareces que és estreante no norte :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
À sóce mas eu sou :hahaha: :hahaha: e tu não vais querer que bote má figura :help: :help:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

PedrasSalgadas Escreveu: sóce mas eu sou e tu não vais querer que bote má figura
Tu ja tens as montagens feitas e bem feitas que eu sei e avaliadas por mim :hahaha: :hahaha: :hahaha: para alem disso vao pescadores de excelente mestria dos mares do norte convosco por isso eles é que devem dar essas dicas...... :let:
PedrasSalgadas

pedrolourenco79 Escreveu:………para alem disso vao pescadores de excelente mestria dos mares do norte convosco por isso eles é que devem dar essas dicas...... :let:
Oh pá o aranha só me apanha em momentos complicados pá ………… e depois faz aqueles relatos plingráficos que deixam um gajo de rastos mas …………… de cabeça erguida :hahaha: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

eu estava a falar do mestre silvio que é pescador na primeira divisao nacional manel, nao esta a falar do fotografo da tripalhada :hahaha: :dedos2:
PedrasSalgadas

pedrolourenco79 Escreveu:eu estava a falar do mestre silvio que é pescador na primeira divisao nacional manel, nao esta a falar do fotografo da tripalhada :hahaha: :dedos2:
Oh pá só conheces malta de 1ª, e claro que eu não frequento esses meandros e fico mal pá ………… os meus amigos da pesca embarcada está tudo na 2ª e 3ª :lingua: mas eu tenho-me esforçado para os incentivar a chegar lá acima e serem de 1ª :201:
PedrasSalgadas

Ora atão está quase. Mais cedo para uns, no dia seguinte para outros, ao todo 16 marmelos aqui do site e arredores =D> =D> =D>

Para os que vão amanhã, já muito tarimbados nestas andanças :201: :201: , que tenham uma boa maré, tudo 5**** e procurem por lá uns peixinhos, hein :fishcool: :fishcool: :fishcool: não tirei tudo pá :no2: :no2: . Façam uma boa viagem e que o Alvarinho vos acompanhe, as garrafas que sobrarem deixem que a malta trata delas :118: :118: ah e não se esqueçam de deixar o Gatopreto a luzir :lingua: tudo limpinho, nada de deixar o pesqueiro sujo :dedos2:

Se o Alvarinho não chegar, não se apoquentem que eu vou seguir à risca as recomendações de dois pesos pesados aqui do Site, um deles com vasta experiência nas lides da pesca, o RamirossauriusLourinhanhensius e carregar a bordo 5L de café frio, daquelas de torneirinha serve rápido, e ainda as recomendações do Super Pesado AranhiciusPhotographicus e ter sempre à mão, ao pé e a modos que pronto a emborcar uma grade de minis geladinha. :dificil: :dificil: Vai ser lindo :ko: :tiainc: :tiainc: :-& :|
Acham que leve alguma coisa que comer …………… é que custam tanto óspois de botar fora. E se fosse uma sopinha :idea:
Responder