E sim senhor, cá esperamos pelas suas pescarias.
PENICHE - BOA PESCARIA 24/2/06
Boas a todos!!
Como esperava... mais uma grade bem xeia
a principio tava eu e o meu colega e nada para mim... ele inda ia tirando qualquer coisita... canalha... vinha e ia. quando a maré bazou por completo aquele sitio encheu bué, xegaram uns 6 gajos mais. para quem conhece foi outra vez em S. Jacinto mesmo au fim do paradao.
Eu tentei quase tudo. alternava casulo e coreano e nada... a curricar com borrachinha... nada´, estralhos grandes.... estralhos pequenos... nao houve maneira
. nao tentei a boio pk o meu colega estava dessa maneira e o peixe era mt pequenino mesmo...o resto do ppl tb fikou a seco... he he nao fui o unico
Quanto ao peixe que saíu tavam a dizer que eram "Ranhosas"...... sei lá que é isso...
esta semana ja chega de grades.. tenho a arca xeia
e vc's algo de novo?
cumprimentos
José Leite
Como esperava... mais uma grade bem xeia
a principio tava eu e o meu colega e nada para mim... ele inda ia tirando qualquer coisita... canalha... vinha e ia. quando a maré bazou por completo aquele sitio encheu bué, xegaram uns 6 gajos mais. para quem conhece foi outra vez em S. Jacinto mesmo au fim do paradao.
Eu tentei quase tudo. alternava casulo e coreano e nada... a curricar com borrachinha... nada´, estralhos grandes.... estralhos pequenos... nao houve maneira
Quanto ao peixe que saíu tavam a dizer que eram "Ranhosas"...... sei lá que é isso...
esta semana ja chega de grades.. tenho a arca xeia
e vc's algo de novo?
cumprimentos
José Leite
Ranhosas?
Estavam à pesca nalgum sítio de dar tainha garrenta? Pela descrição só me ocorre tainha.
Quanto a grades, não desanimes. Hoje, no encontro, no meio de tanta cana à pesca, acabaram por sair meia dúzia de robalos e um pregado e no mínino eram 50 canas. Está bem que estava tudo com mais atenção às filhoses e ao moscatel
do que à pesca mas mesmo assim... quando o mar não quer o mar não dá. No entanto, saliento que o maior robalo andava na casa dos 3 a 4 kgs.
Estavam à pesca nalgum sítio de dar tainha garrenta? Pela descrição só me ocorre tainha.
Quanto a grades, não desanimes. Hoje, no encontro, no meio de tanta cana à pesca, acabaram por sair meia dúzia de robalos e um pregado e no mínino eram 50 canas. Está bem que estava tudo com mais atenção às filhoses e ao moscatel
Amigo Zelete:...
Com que entao o amigo la' foi experimentar, e apanhou o "mesmo" que
quase todos os (companheiros de oficio)nao desanime, porque na zona de Setubal, ate' norte de Sines, tambem nao esta' melhor (informacao de sr.amigos, malucos da pesca,"muinto boms pescadores "sinto-me na obrigacao de o dizer) portanto, nao se chatei com isso, porque ainda vai acontecer "algumas vezes "e isso... e' o "sal na sopa"na pesca de surfcasting,torna-a muinto mais interessante, e em um certo ponto de vista, um "desafio sem igual" na pesca desportiva.
HA' que continuar, tirando noticias,serao muinto importantes com o tempo.
Um adeusao aqui do Felipao
-
toalhas