Os maganos são danados para a brincadeira. Não deixam escapar nada. Só o peixe...
Bom a frase só por si podia levantar dúvidas a todos aqueles que se estão a iniciar nestas lides e que vem aqui tentar adquirir alguns conhecimentos, daí eu ter colocado a minha questão de modo a provocar uma resposta a sua parte mais esclarecedora.
Assim toda a gente ficou a perceber melhor o que queria dizer com a cana é que puxa o peixe. =D>
Tou a ver que fiz um mau investimento
Já me podiam ter dito que o carreto não é necessário, bastava a cana e linha. E logo eu que não tenho espaço no Smart
Abraço
P.S. Amanha a noite é que sei se valeu a pena ou não
Nunx Escreveu:
...Agora que passou de um Sofi que reboca tudo para um ligeirinho é que vai perceber para que serve a cana ...
O sofi realmente reboca muito, mas é 10cm por volta
E já estou habituado a carretos ligeirinhos, vou-me iniciar na pesca ao fundo, mas já pratico pesca com iscos artifiais á uns bons anitos (o que não quer dizer que seja bom pescador ).
Nunx Escreveu:
...Agora que passou de um Sofi que reboca tudo para um ligeirinho é que vai perceber para que serve a cana ...
O sofi realmente reboca muito, mas é 10cm por volta
E já estou habituado a carretos ligeirinhos, vou-me iniciar na pesca ao fundo, mas já pratico pesca com iscos artifiais á uns bons anitos (o que não quer dizer que seja bom pescador ).