proteçao cabos de canas surfcasting

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"proteçao cabos de canas surfcasting"
na nova versão do site.

ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: proteçao cabos de canas surfcasting

Mensagem por ATLANTIS »

mikie30 Escreveu:atlantis , que cola utilizaste???
Esta fita que uso é uma fita adesiva, portanto já tem cola o facilita a colocação.
Qual o tipo de cola não sei, mas posso tentar saber. O que sei é que esta fita é colocada, entre vários materias, em paineis de em fibra de carbono, por isso penso que não danifica as canas.
Thunnus
Registado: domingo dez 02, 2007 12:35 am

Mensagem por Thunnus »

Boas, este é o primeiro comentário por aqui.

A proposta do "Atlantis" parece-me uma boa proposta para quem usa suportes ou ate tripés mais modernos (que já trazem algo que não fere tanto a cana), não acrescenta muito peso a esta e ate da outro aspecto a cana.
Agora para quem tem aqueles “faça você mesmo” :lol: ou que por vezes pesque nas rochas a manga retráctil (mas sem resina [-X ) sai mais vantajosa porque esta é fina e também não acrescenta muito peso a cana e um dia se quisermos podemos tira-la com alguma facilidade e colocar outra.

Se quiserem depois deixo aqui umas fotos da montagem de uma manga numa cana que vou fazer para um colega e de umas já feitas.

[[[[]]]]
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá amigo Thunnus

Bem vindo ao Sítio, espero que faças aqui boas pescarias e venham daí essas fotos. Já agora, podias também passar no forum das apresentações e falar um pouco mais da pesca que se faz por aí, e tb do pescador.

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... 484155eda6

Ab
Manel
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Thunnus Escreveu:Se quiserem depois deixo aqui umas fotos da montagem de uma manga numa cana que vou fazer para um colega e de umas já feitas.
venham lá essas fotos :wink:
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

E já agora (se não é pedir muito, que o pessoal aqui é muito exigente 8) 8) :D ) com o nome especifico desse revestimento e tipo de estabelecimento onde se poderá adquirir . Obrigado :lol:
efebe
Registado: quinta dez 08, 2005 1:05 pm

Mensagem por efebe »

caro colega pessoalmente uso espetos em aluminio com uma proteçao plastica que servem na perfeiçao e vendem-se em qualquer loja de pesca.Boas pescarias
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

karva Escreveu:
Nas lojas de pesca. Levas a cana e eles montam isso lá na loja. Aqui na loja em Massamá há disso ás paletes. :lol:
Há várias cores á escolha. Se não fazes ideia do que é, a manga retráctil é parecida com um tudo de borracha, já á medida das canas que depois de enfiado no cabo da cana é aquecido e retrai ou seja encolhe o que faz com que fique colado ao cabo por acção do calor.
Não magoa as mãos quando dos lançamentos, agora a corda, não sei não.

Paulo karva
Paulo essa manga retráctil é vendida ao metro? E o preço? Na altura que coloquei fio na minha andei a procura dessa manga, mas o único sítio onde arranjei foi numa loja de electrónica mas ainda assim era muito cara e então optei antes pelo fio. Depois vejo as vossas no encontro. :wink:

Abraço,
Humberto Pinho.
karva

Mensagem por karva »

Humbfish Escreveu:
karva Escreveu:
Nas lojas de pesca. Levas a cana e eles montam isso lá na loja. Aqui na loja em Massamá há disso ás paletes. :lol:
Há várias cores á escolha. Se não fazes ideia do que é, a manga retráctil é parecida com um tudo de borracha, já á medida das canas que depois de enfiado no cabo da cana é aquecido e retrai ou seja encolhe o que faz com que fique colado ao cabo por acção do calor.
Não magoa as mãos quando dos lançamentos, agora a corda, não sei não.

Paulo karva
Paulo essa manga retráctil é vendida ao metro? E o preço? Na altura que coloquei fio na minha andei a procura dessa manga, mas o único sítio onde arranjei foi numa loja de electrónica mas ainda assim era muito cara e então optei antes pelo fio. Depois vejo as vossas no encontro. :wink:

Abraço,
Humberto Pinho.
Ok, depois falamos lá, mas aquilo é barato e é ao metro. Por aqui pelos meus lados, Sintra/Cascais é fácil de encontrar nas lojas de pesca.

Inté á Lourinhã.

Ab
Paulo karva
Responder