Estas são para O Boss

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Estas são para O Boss"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: Estas são para O Boss

Mensagem por bodao »

Mas é verdade Paulo,

Ah pessoal que pensa que ja sabe tudo, mas estão completamente errados todos os dias estamos a aprender, eu mesmo por vezes a tentar explicar qual quer coisa aqui no site por vezes n da para explicar a 100% ~porque ah coisas que so se consegue explicar com cana na mão :D
Depois ah sempre aquele pessoal que aceita as opiniões e a os outros que n as aceitam mesmo n percebendo nada da matéria.

Quando disse que "Mas essas explicações e demonstrações não é para toda agente" estava-me a referir que so gosto de explicar coisas a quem aceita as opiniões :lol: nao é aqueles que dizem logo que NÂO e nem deixam um pessoa acabar de falar :wink: eu como toda agente n sei tudo e gosto sempre de aprender e de transmitir isso a quem se interessa, tenho qual quer problema com isso :wink: claro que toda agente tem direito a aceitar ou nao e a ter as suas opiniões estamos num pais livre :mrgreen:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Quando disse que "Mas essas explicações e demonstrações não é para toda agente" estava-me a referir que so gosto de explicar coisas a quem aceita as opiniões :lol: nao é aqueles que dizem logo que NÂO e nem deixam um pessoa acabar de falar :wink: eu como toda agente n sei tudo e gosto sempre de aprender e de transmitir isso a quem se interessa, tenho qual quer problema com isso :wink: claro que toda agente tem direito a aceitar ou nao e a ter as suas opiniões :mrgreen:
é assim mesmo! =D> =D> =D>
estamos num pais livre
por enquanto... :roll: :lol: :lol: :lol: #-o
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu sei... há coisas que só dá para explicar ao vivo. E outras coisas até basta ao pescador experimentar o que se escreve para ele próprio entender :wink:

Eu quando disse da malta não saber, era mesmo não saber, nem ao vivo conseguir explicar. Há pessoal que pura e simplesmente não consegue passar a mensagem, mas desses não tenho nada a dizer. Até gostam de explicar, não sabem é explicar.

Agora aqueles que até sabem explicar, mas só não passam só porque não querem, enfim... Muitas vezes quando é para eles aprenderem estão dispostos a ouvir, agora quando é para ensinar os outros, ficam logo com medo que o peixe comece a faltar. :roll:

Depois é lógico que cada qual faz o que quiser com as explicações que damos... tenho um colega meu de pesca, que tem a mania de poupar nas iscadas, já lhe disse n vezes que tem de iscar maior, ele até faz isso nesse dia, mas no dia a seguir volta ao mesmo... o que posso fazer??? Se ele quer continuar a iscar assim, é livre para o fazer, depois não pode é ficar admirado dos outros apanharem mais que ele. :roll:

A beleza da pesca está também em ninguém ser dono da razão, a evolução têm de ser uma constante, acho que devemos ensinar e partilhar o que sabemos. Mas também estarmos abertos a ouvir os outros e as suas opiniões, por vezes delas saem ideias interessantes para experimentarmos e evoluirmos. :wink:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Vejam por exemplo para a forma de iscar que ando a experimentar agora:
HPIM0342.jpg
Não é nenhuma novidade, tem apenas uma inovação para não enrochar tanto, acho eu :roll: .
HPIM0334.jpg
Quando tiver mais conclusões faço intenções de escrever sobre isto, para depois mais poderem testar e com isso até evoluir esta técnica.

Para já, os resultados são satisfatórios. Já capturei alguns exemplares assim. Se estivesse a iscar normalmente não o teria feito :wink:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Pois é Paulo

isto o pessoal tem de ir evoluindo e experimentando,não é so pegar nas ideias dos outros e ir a pesca :wink:

Tens que organizar ai um WORKSHOP :lol: :lol: ta na moda agora :lol: :lol:
Última edição por bodao em segunda abr 07, 2008 9:10 pm, editado 1 vez no total.
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

Boss, deixe ver se percebi essa técnica, isca-se pela cabeça e faz-se sair o anzol... Depois crava-se novamente o anzol mais a baixo da cabeça... é isso?
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Não nada disso...

Estão ali dois anzóis. :wink:
HPIM0339.jpg
Mas deixa-me fazer mais uns testes que depois coloco um artigo acerca desta forma de iscar, e a restante montagem. Isto até pode não dar em nada. :mrgreen: Ando a testar ainda. :lol: :lol: :lol:
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

E eu a pensar que aquilo vermelho eram excrementos de verme! #-o #-o #-o #-o #-o
Boa Boss, não tá mal pensado! Força nesses testes! :P :P :P
Responder