A data já tinha sido referida, como podes constatar na citação acima indicada.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Carlos é óbvio que não se pode agradar a gregos e troianos, mas como mais ninguém deu uma data como alternativa, vamos marcar essa, pelo menos assim já estamos dois, fica então decidido que a data para a entrega dos "Tó clantes", por Coimbra, ou melhor pela Figueira da Foz, ocorrerá no dia 15 de Outubro de 2011, a hora de concentração, será pelas 07H00, podendo ser mais cedo, caso o pessoal assim pretenda.
Apontava a pesca para o molhe sul, da Figueira da Foz, onde se pode pescar à bóia, fazer surfcasting, nas praias do "Cabedelo" e "Gala", ou até nos molhes, tudo isto junto da zona circundante ao parque de campismo.
Os comes e bebes, ainda vão ser definidos, mas já sabem, podem sempre contar com umas minis, o resto vamos falando.
Existiu pessoal que se queria inscrever, podem fazê-lo a partir de agora e são:
1- Braga (Taliban) e esposa,
2- Carlos Pinto (Carpa Real),
Abraço.
Braga.
Assim sendo e porque também faço turnos, vejo uma alternativa, caso seja possível é trocares o serviço, (dia 15 folgas e dia 22 vais trabalhar), fala com um colega de trabalho e estuda as possibilidades.Andre1978 Escreveu:Boas tardes camaradas,
Também gostava de vos acompanharespecialmente porque sou maçarico e sempre era uma oportunidade de aprender com quem sabe.
Sou maçarico na parte da pesca porque pra comer e beber ajeito-me![]()
O meu problema é a data... dia 15 estou a trabalharpor acaso no dia 22 estou de folga (trabalho por turnos
)
PS: E uma "água-pé" com 14º? Também gostam ou são mais dados à bejeka?
Abraço
Caso seja possível seria óptimo, na impossibilidade só posso dizer-te para fazeres umas visitas por aqui e outras oportunidades vão surgir, contudo fico a aguardar resposta,

Abraço.
Braga.