"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Carlos é óbvio que não se pode agradar a gregos e troianos, mas como mais ninguém deu uma data como alternativa, vamos marcar essa, pelo menos assim já estamos dois, fica então decidido que a data para a entrega dos "Tó clantes", por Coimbra, ou melhor pela Figueira da Foz, ocorrerá no dia 15 de Outubro de 2011, a hora de concentração, será pelas 07H00, podendo ser mais cedo, caso o pessoal assim pretenda.

Apontava a pesca para o molhe sul, da Figueira da Foz, onde se pode pescar à bóia, fazer surfcasting, nas praias do "Cabedelo" e "Gala", ou até nos molhes, tudo isto junto da zona circundante ao parque de campismo.

Os comes e bebes, ainda vão ser definidos, mas já sabem, podem sempre contar com umas minis, o resto vamos falando.

Existiu pessoal que se queria inscrever, podem fazê-lo a partir de agora e são:

1- Braga (Taliban) e esposa,
2- Carlos Pinto (Carpa Real),

Abraço.

Braga.
A data já tinha sido referida, como podes constatar na citação acima indicada.
Andre1978 Escreveu:Boas tardes camaradas,

Também gostava de vos acompanhar :boia: especialmente porque sou maçarico e sempre era uma oportunidade de aprender com quem sabe.
Sou maçarico na parte da pesca porque pra comer e beber ajeito-me :join:

O meu problema é a data... dia 15 estou a trabalhar :122: por acaso no dia 22 estou de folga (trabalho por turnos :moca: )

PS: E uma "água-pé" com 14º? Também gostam ou são mais dados à bejeka?

Abraço
Assim sendo e porque também faço turnos, vejo uma alternativa, caso seja possível é trocares o serviço, (dia 15 folgas e dia 22 vais trabalhar), fala com um colega de trabalho e estuda as possibilidades.

Caso seja possível seria óptimo, na impossibilidade só posso dizer-te para fazeres umas visitas por aqui e outras oportunidades vão surgir, contudo fico a aguardar resposta, :fixe: .

Abraço.

Braga.
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Se fosse no dia 22, ainda vos fazia companhia.
Dia 15 tenho provas no Algarve.
Ab
pedrodasilva
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Mensagem por pedrodasilva »

Bem, se aceitarem dar um workshop de pesca à bóia grátis a um maçarico, podem contar comigo...lol... não vos posso prometer que la vou estar o dia todo pois a Maria trabalha e alguém tem que ficar com o "pilas", só não sei se ela está de manha ou de tarde, mas se coincidir ela pode trocar...
Caso não se importem, fico a aguardar o panorama das festas(horários, local, etc).
Comprimentos e boas pescas
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Olá Braga, vou dar a minha opinião de acordo com o que li por cá.

Parece que começa aparecer pessoal por cá interessado em estar presente e também com preferência pelo dia 22. Como és o responsável pelo encontro vê a melhor forma de poderes equacionar a data de 22 se estiveres livre. Eu no dia 22 não posso estar presente porque tenho uma formação de apoio a idosos.
Eu como não posso ir ao encontro de Matosinhos resolvi estar presente nesse, mas como se destina ao pessoal do Centro se poderes organizares as coisas para o pessoal estar em maior número presente achava bém. Até porque nessa data o J. Afonso está livre e marca a sua presença o que para o pessoal é uma mais valia.

Nota: é apenas a minha opinião mas como és o responsável da Zona centro e o promotor do evento o que fizeres para mim está bém.

Um Abraço,
Carpa Real
Andre1978
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Mensagem por Andre1978 »

Vou tentar ir no dia 15, pode ser que consiga trocar e ir no turno 16h-00h... como a Figueira calha a caminho do trabalho até rentabilizava no tempo e no fuel :fixe: o pior mesmo seria não poder beber umas "mines" com a rapaziada. (tolerância zero no trabalho) Mas se a pesca estiver a dar nem a sede me dá! :join: hehe
Na 2ª feira já devo saber se dá.

Mas de qualquer maneira espero ir à pesca no dia 22 também. José Afonso, se você quiser, também podemos tentar combinar uma pescaria.

Eu sou aprendiz no que toca a pesca marítima e quase nunca tenho companhia por causa dos turnos...
Este tipo de oportunidade de pescar com quem sabe era mesmo o que vinha a calhar, ver como é que o pessoal faz.
Isto de andar a aprender sozinho tem-me custado uns euritos...

Boas pescarias
Andre1978

Mensagem por Andre1978 »

P.S.: Aprendia sozinho antes de conhecer o Sítio do Pescador. Este site é excelente, estão todos de parabéns!

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Andre1978 Escreveu:Vou tentar ir no dia 15, pode ser que consiga trocar e ir no turno 16h-00h... como a Figueira calha a caminho do trabalho até rentabilizava no tempo e no fuel :fixe: o pior mesmo seria não poder beber umas "mines" com a rapaziada. (tolerância zero no trabalho) Mas se a pesca estiver a dar nem a sede me dá! :join: hehe
Na 2ª feira já devo saber se dá.

Mas de qualquer maneira espero ir à pesca no dia 22 também. José Afonso, se você quiser, também podemos tentar combinar uma pescaria.

Eu sou aprendiz no que toca a pesca marítima e quase nunca tenho companhia por causa dos turnos...
Este tipo de oportunidade de pescar com quem sabe era mesmo o que vinha a calhar, ver como é que o pessoal faz.
Isto de andar a aprender sozinho tem-me custado uns euritos...

Boas pescarias
Para já não faças trocas, vamos aguardar, pois dado o que disse o Zé Afonso e depois o Carpa Real, vou falar com este último telefonicamente hoje e depois direi algo, uma vez que também quero falar com o Paulo "Boss" e com Zé Afonso.

Abraço.

Braga.
Andre1978

Mensagem por Andre1978 »

Ok.
Vou aguardar e vou fazer o possível para estar presente no dia que for combinado.
Penso que uma troca de turno não será impedimento. :let:

Parece-me que o Carpa Real tem menos alternativas uma vez que não pode ir nem a Matosinhos nem no dia 22... na minha opinião, a data que foi marcada de início deveria prevalecer.
Eu arranjo maneira de ir dia 15 :mrgreen:

Abraço
Responder