preço a minha náo é tratada com nenhum cuidado ,e está para as curvas e a pescar
por vezes em sitios complicados (carrapateira) e avirar peixe á grande e não se
nega a nada .Mas agora quero ou uma Power streke ou uma Força 4 ainda não sei bem.
jm2 Escreveu:Ja em tempos referi notro topico que a iridium é uma excelente cana tendo em atençao ao
preço a minha náo é tratada com nenhum cuidado ,e está para as curvas e a pescar
por vezes em sitios complicados (carrapateira) e avirar peixe á grande e não se
nega a nada .Mas agora quero ou uma Power streke ou uma Força 4 ainda não sei bem.
Practicamente não arranjas nenhuma cana boa mais leve.Flaviox Escreveu:Boas pessoal eu tenho a iridium o unico "defeito" ke lhe ponho é o pesso de resto qualidade preço é uma cana 5 estrelas é uma cana mais rija ke o normal e tem um poder de elevaçao inorme espero ter ajudado
HE HE ke engraçado tb tenho uma crossfire mas de 5 metros sim é verdade ke é bem mais fraca ke a iridium sem comparaçao mas adoro pescar com akela kana ja atenho a algum tempo estou muito habituado a ela vai comigo para todo ladojoaonumberone Escreveu:Practicamente não arranjas nenhuma cana boa mais leve.Flaviox Escreveu:Boas pessoal eu tenho a iridium o unico "defeito" ke lhe ponho é o pesso de resto qualidade preço é uma cana 5 estrelas é uma cana mais rija ke o normal e tem um poder de elevaçao inorme espero ter ajudado
Eu tenho uma mais leve (pouco) mas muito mais fraca é semi parabólica que é a Daiwa Crossfire.
Se calhar sentes um bocado é o vento porque a cana é rija e sente-se mais.
Pesos e medidas
4,50 MT 120 GRS 318 GRS
5,00 MT 120 GRS 357 GRS
6,00 MT 100 GRS 563 GRS
É mais fraca mas não é pior, é para outras guerras. Aminha não vai comigo a todo o lado porque não cabe na bagaira mesmo fechada.Flaviox Escreveu: HE HE ke engraçado tb tenho uma crossfire mas de 5 metros sim é verdade ke é bem mais fraca ke a iridium sem comparaçao mas adoro pescar com akela kana ja atenho a algum tempo estou muito habituado a ela vai comigo para todo lado
por acaso estou ancioso por ir ate espanha de novo para dar bom uso a iridium la para o meio de satembro abraço