Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight"
na nova versão do site.

jm2
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por jm2 »

Ja em tempos referi notro topico que a iridium é uma excelente cana tendo em atençao ao
preço a minha náo é tratada com nenhum cuidado ,e está para as curvas e a pescar
por vezes em sitios complicados (carrapateira) e avirar peixe á grande e não se
nega a nada .Mas agora quero ou uma Power streke ou uma Força 4 ainda não sei bem. :hummm:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

jm2 Escreveu:Ja em tempos referi notro topico que a iridium é uma excelente cana tendo em atençao ao
preço a minha náo é tratada com nenhum cuidado ,e está para as curvas e a pescar
por vezes em sitios complicados (carrapateira) e avirar peixe á grande e não se
nega a nada .Mas agora quero ou uma Power streke ou uma Força 4 ainda não sei bem. :hummm:

A força 4 tb é uma excelente cana quando comprei a iridium o meu colega comprou essa é mais cara para ai uns 50 euros mais ou menos é mais leve ke airidium e mais suave nao tao rija uma das coisas ke nao gostei nessa cana é o porta carretos ser muito em cima e nao da muito jeito para pegar na cana com o taco encostado ao corpo se é ke me faço entender abraço
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

com estas informações tão favoráveis à opção pela Iridium já estou ansioso para que chegue o Sábado para ir buscar a minha à loja :fixe:

já reservei duas de 5 metros cada, depois vejo lá o carreto, pelo que me apercebi bastará um qualquer modelo 4000 para a pesca à bóia e à chumbadinha.
têm alguma sugestão quanto à marca (não queria dar mais do que 40€)?
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

não sei por esse preço tens o shimano catana, alivio, e o nexave , o alivio o 6000 só para exemplo pelo menos é porreiro tem força é suave para o preço tá porreiro nada de especial mas satisfaz o 4000 não conheço , por mais uns trocos tens o exage . mas aqui pessoal poderá dar melhores dicas.
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

Hiiiii... carretos fala com o filipec ke ele percebe bastante eu inda estou um zero a eskerda em termos de carretos. mas ja agora desculpa a curiosidade porque comprar duas kanas do mesmo tamanho nao seria melhor uma delas ser de seis metros é ke por vezes há locais ke a de 5 metros se torna muito pekena abraço.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Flaviox Escreveu:Boas pessoal eu tenho a iridium o unico "defeito" ke lhe ponho é o pesso de resto qualidade preço é uma cana 5 estrelas é uma cana mais rija ke o normal e tem um poder de elevaçao inorme espero ter ajudado
Practicamente não arranjas nenhuma cana boa mais leve.
Eu tenho uma mais leve (pouco) mas muito mais fraca é semi parabólica que é a Daiwa Crossfire.
Se calhar sentes um bocado é o vento porque a cana é rija e sente-se mais.

Pesos e medidas

4,50 MT 120 GRS 318 GRS
5,00 MT 120 GRS 357 GRS
6,00 MT 100 GRS 563 GRS
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

joaonumberone Escreveu:
Flaviox Escreveu:Boas pessoal eu tenho a iridium o unico "defeito" ke lhe ponho é o pesso de resto qualidade preço é uma cana 5 estrelas é uma cana mais rija ke o normal e tem um poder de elevaçao inorme espero ter ajudado
Practicamente não arranjas nenhuma cana boa mais leve.
Eu tenho uma mais leve (pouco) mas muito mais fraca é semi parabólica que é a Daiwa Crossfire.
Se calhar sentes um bocado é o vento porque a cana é rija e sente-se mais.

Pesos e medidas

4,50 MT 120 GRS 318 GRS
5,00 MT 120 GRS 357 GRS
6,00 MT 100 GRS 563 GRS
HE HE ke engraçado tb tenho uma crossfire mas de 5 metros sim é verdade ke é bem mais fraca ke a iridium sem comparaçao mas adoro pescar com akela kana ja atenho a algum tempo estou muito habituado a ela vai comigo para todo lado
:fixe: por acaso estou ancioso por ir ate espanha de novo para dar bom uso a iridium la para o meio de satembro abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Flaviox Escreveu: HE HE ke engraçado tb tenho uma crossfire mas de 5 metros sim é verdade ke é bem mais fraca ke a iridium sem comparaçao mas adoro pescar com akela kana ja atenho a algum tempo estou muito habituado a ela vai comigo para todo lado
:fixe: por acaso estou ancioso por ir ate espanha de novo para dar bom uso a iridium la para o meio de satembro abraço
É mais fraca mas não é pior, é para outras guerras. Aminha não vai comigo a todo o lado porque não cabe na bagaira mesmo fechada. :nono:
Sortudo ir a Espanha apanhar uns sargalhões, boa sorte e faz o relato. :fixe:
Responder