desvantagens de usar velas como chumbada

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"desvantagens de usar velas como chumbada"
na nova versão do site.

smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: desvantagens de usar velas como chumbada

Mensagem por smokeme »

mais uma ideia engraçada que encontrei http://www.perkons1.com/SANDSINKERS/Sandsinkers.html faz lembrar o "chouriço" que antigamente se fazia para colocar atras das portas..

acho que é uma ideia melhor do que o tipico saco de plastico com areia que já vi em alguns casos, pano é biodegradavel.. dá ligeiramente mais trabalho que velas mas podemos fazer com qualquer peso e se enrochar desaparece mais depressa que uma vela..
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

também é uma opção preço é bem barato mas a duração num sitio de pedras tenho duvidas... para isso também usas uma pedra como chumbada :hahaha:
Mas são boas ideias para ir experimentando :fixe:
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

zezinho Escreveu:também é uma opção preço é bem barato mas a duração num sitio de pedras tenho duvidas... para isso também usas uma pedra como chumbada :hahaha:
Mas são boas ideias para ir experimentando :fixe:
pedras enrocha tanto ou mais que piramides, são sempre maiores que chumbo em termos de peso/tamanho... tenho algumas que recolhi em mergulhos a uns anos atras..

o "porta pedras" que está algures no forum (topico do colega ramiro) resulta se for lançamentos curtos, mesmo com pedras que fiquem bem presas tendem em sair com lançamentos maiores..
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

:fixe:
Responder