Perdidas

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perdidas"
na nova versão do site.

dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Re: Perdidas

Mensagem por dogrulez »

Boas , é normal isto acontecer...
Há 3 semanas aconteceu-me o mesmo na "casinha", amanha talvez vá para o paredao normal de S.Jacinto, alguem sabe o melhor sitio para pescar a dourada nesse paredao?
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

dogrulez Escreveu:Boas , é normal isto acontecer...
Há 3 semanas aconteceu-me o mesmo na "casinha", amanha talvez vá para o paredão normal de S.Jacinto, alguem sabe o melhor sitio para pescar a dourada nesse paredao?

Sei sim, no meio da curva, que do lado da marina normalmente está seco na maré baixa, dá para pescares um pouco mais tempo, com a maré já a correr, em relação ao resto do paredão. Depois tens o pontão, mas esse está quase sempre ocupado... :grrr:
dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Mensagem por dogrulez »

Obrigado, como nao vi no dia fui quase para o inicio do paredao... Nada :grrr:
Na curva vi lá um homenzito que pescou 2 douraditas , o resto , nada... As cavalas apareceram, como nao tava a dar nada, larguei o material de fundo e fui encher o balde de cavalas e carapaus :hahaha:
reflex
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Mensagem por reflex »

pessoal de aveiro, no domingo passado saiu uma dourada de 1.5kg junto ao parque oudinot...
desde então NADA, as douradas foram de férias :no2:

ja fui ao triângulo e efectivamente o material que se perde é muito... ha que ter bom carreto, entrançado e um pouco de sorte.... :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

:hahaha: :hahaha: douradas há muitas e olhe que não foram de férias, elas andam lá desse tamanho e maior, é preciso é insistir. De facto este fim de semana foi um pouco parado, o tempo nublado, vento forte, má lua... mesmo assim ainda deve ter saido algum peixe.

Eu não tive tempo nem vontade :201: de ir para esses molhes, fui fazer apenas o estofo da maré num spot já no canal interior da Ria, a norte de S.Jacinto e ainda tirei meia dúzia delas, duas de pouco mais de meio kilo. Se neste sítio deu, verdade que poucas, também terá dado no triângulo e pelo resto dos molhes.

A técnica a utilizar no triângulo é pescar só no estofo da maré, apenas só os mais conhecedores (pessoal da casa) é que sabem os exatos spot's e a que distância ainda conseguem pescar com a maré a correr, e mesmo assim perdem material...

Não existe outra forma, é livar uma sacada de chumbo e de anzois e insistir, insistir, insistir... basta tirar uma "burra" que todos os problemas desaparecem :join:
reflex

Mensagem por reflex »

drpauloalmeida Escreveu::hahaha: :hahaha: douradas há muitas e olhe que não foram de férias, elas andam lá desse tamanho e maior, é preciso é insistir. De facto este fim de semana foi um pouco parado, o tempo nublado, vento forte, má lua... mesmo assim ainda deve ter saido algum peixe.

Eu não tive tempo nem vontade :201: de ir para esses molhes, fui fazer apenas o estofo da maré num spot já no canal interior da Ria, a norte de S.Jacinto e ainda tirei meia dúzia delas, duas de pouco mais de meio kilo. Se neste sítio deu, verdade que poucas, também terá dado no triângulo e pelo resto dos molhes.

A técnica a utilizar no triângulo é pescar só no estofo da maré, apenas só os mais conhecedores (pessoal da casa) é que sabem os exatos spot's e a que distância ainda conseguem pescar com a maré a correr, e mesmo assim perdem material...

Não existe outra forma, é livar uma sacada de chumbo e de anzois e insistir, insistir, insistir... basta tirar uma "burra" que todos os problemas desaparecem :join:
mai nada, ta tudo dito... =D>
fmsm
Registado: sábado jul 25, 2009 7:40 pm

Mensagem por fmsm »

Para não estar a criar um novo tópico, aproveito já este que é meu, visto que se trata dum assunto relacionado :hahaha:

Amigos aqui da zona, ou quem tenha experiência cá também, amanhã vou pescar para o triângulo, algumas dicas para pescar lá? Perde-se muito material? Que tipo de isco é que é mais apreciado lá? E que tipo de material talvez? :hummm:

Isco deve-se tratar do mesmo das localizações ao lado, pois o canal é o mesmo...

Cumprimentos, e boas pescarias a todos :rambo:
reflex

Mensagem por reflex »

fmsm Escreveu:Para não estar a criar um novo tópico, aproveito já este que é meu, visto que se trata dum assunto relacionado :hahaha:

Amigos aqui da zona, ou quem tenha experiência cá também, amanhã vou pescar para o triângulo, algumas dicas para pescar lá? Perde-se muito material? Que tipo de isco é que é mais apreciado lá? E que tipo de material talvez? :hummm:

Isco deve-se tratar do mesmo das localizações ao lado, pois o canal é o mesmo...

Cumprimentos, e boas pescarias a todos :rambo:
no triangulo prepara te para perder material, mas se sair alguma coisa podes ter a certeza que é bom... :fixe:
la o pessoal usa navalha, ou caranguelo pilado..
aviso te que amanha vai estar bastante vento la...

eu vou tar do lado de cá, junto ao antigo ISN...
Responder