Quem é que vai á pesca se o mar deixar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem é que vai á pesca se o mar deixar"
na nova versão do site.

Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Olá a todos, se eu puder, devo ir no Domingo, ou depois de terça feira (semana de paragem de aulas eheh)

Como ainda não tenho transportes, ou vou para Palhais para as enguias (exprimentar o pesqueiro pela 1ª vez), ou então vou para o bico da Areia aqui no Barreiro a ver se ferro uns robalitos.

Quanto a iscos, devo levar ganso nacional, casulo, minhoca do lodo.
E talvez sardinha.
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Pessoal eu vou hoje amanha no sabado e no domingo,dasss que nem vejo com tanto vicio.quanto a ementa dos iscos,para as entradas lulas,navalhas e umas pernitas de polvo,isto durante o dia,para a noite um casulito,uma santola da muda e os verdadeiros cagoes,isto é o resultado de uma semana sem pescar e a armazenar para quando o mar deixar.abracos e muitas botas
:wink:
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Companheiros hoje o ataque vai ser em esposende,quem quiser vir e vier por bem,ha isco para voces tambem :wink:
o mar tem dois metros,amanha vai cair,mas hoje vai la estar o tetra avo :twisted: e eu nao quero fazer lhe a desfeita de nao aparecer para lhe servir o jantar, :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

espera por mim...vou a caminho...brrrrummmmmmmmmm
ks
Registado: terça jun 20, 2006 9:13 am

Mensagem por ks »

Boas
entao amigos da Brigada Do Norte la vamos atacar no sabado em Viana,espero que seja desta que fisgo um :D :D ,mas tb se nao apanhar deve ser dos iscos pq o engodo ja esta mais do que aprovado 8) 8)
Mas tenho a certeza que nós e o resto dos amigos aqui do site vamos trazer os sacos cheio(penso eu de que :roll: :wink: )

Claudio
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Pessoal, podem apanhar o peixe todo este fim de semana que eu nem me vou mexer do sofá. :lol:
Estou-me a guardar para uma coisa mais excitante durante a semana, e aproveito no saofá para fazer algumas montagens malucas 8)
Ou vai ou racha (não confundir com outro tipo das ditas) :lol:
Portanto o que lhes desejo(a todos, claro) é muito BOA....estadia nos pesqueiros :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

entao Jo programa especial durante a semana :lol: será que pra ir ver se apanha alguma antes da confusao se instalar 8)
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não me apanham lá nem que chova Besugos 8)
Responder