Quem é que vai á pesca se o mar deixar
- Pedro Russo
- Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm
Olá a todos, se eu puder, devo ir no Domingo, ou depois de terça feira (semana de paragem de aulas eheh)
Como ainda não tenho transportes, ou vou para Palhais para as enguias (exprimentar o pesqueiro pela 1ª vez), ou então vou para o bico da Areia aqui no Barreiro a ver se ferro uns robalitos.
Quanto a iscos, devo levar ganso nacional, casulo, minhoca do lodo.
E talvez sardinha.
Como ainda não tenho transportes, ou vou para Palhais para as enguias (exprimentar o pesqueiro pela 1ª vez), ou então vou para o bico da Areia aqui no Barreiro a ver se ferro uns robalitos.
Quanto a iscos, devo levar ganso nacional, casulo, minhoca do lodo.
E talvez sardinha.
Pessoal eu vou hoje amanha no sabado e no domingo,dasss que nem vejo com tanto vicio.quanto a ementa dos iscos,para as entradas lulas,navalhas e umas pernitas de polvo,isto durante o dia,para a noite um casulito,uma santola da muda e os verdadeiros cagoes,isto é o resultado de uma semana sem pescar e a armazenar para quando o mar deixar.abracos e muitas botas

Boas
entao amigos da Brigada Do Norte la vamos atacar no sabado em Viana,espero que seja desta que fisgo um
,mas tb se nao apanhar deve ser dos iscos pq o engodo ja esta mais do que aprovado
Mas tenho a certeza que nós e o resto dos amigos aqui do site vamos trazer os sacos cheio(penso eu de que
)
Claudio
entao amigos da Brigada Do Norte la vamos atacar no sabado em Viana,espero que seja desta que fisgo um
Mas tenho a certeza que nós e o resto dos amigos aqui do site vamos trazer os sacos cheio(penso eu de que
Claudio
Pessoal, podem apanhar o peixe todo este fim de semana que eu nem me vou mexer do sofá.
Estou-me a guardar para uma coisa mais excitante durante a semana, e aproveito no saofá para fazer algumas montagens malucas
Ou vai ou racha (não confundir com outro tipo das ditas)
Portanto o que lhes desejo(a todos, claro) é muito BOA....estadia nos pesqueiros
Estou-me a guardar para uma coisa mais excitante durante a semana, e aproveito no saofá para fazer algumas montagens malucas
Ou vai ou racha (não confundir com outro tipo das ditas)
Portanto o que lhes desejo(a todos, claro) é muito BOA....estadia nos pesqueiros