Boas para todos,
Eu já uma vez experimentei miolo de camarão congelado e francamente os resultados foram francamente desanimadores, pois não se fixava lá muito bem no anzol, caia fácilmente e estava a pescar á boia. Há alguma razão?
Depreendo que vocês compram o camarão com casca e depois cortam aos bocados, certo?
Agradeço a vossa opinição
Abraço
Camarão congelado
Re: Camarão congelado
Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Depois de ter dado a minha opinião e muito embora não seja obrigatório, acho que devias passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí fazeres a tua apresentação, entre outras coisas dizeres o tipo de pesca que particas, para além da pesca à bóia.
Boa continuação por cá.
Braga.
Efectivamente nunca utilizo miolo de camarão, compro camarão com a casca e dependo da pesca e do tamanho do camarão, pode-se iscar com a casca, sem casca, inteiro ou em pedaços.Foeverlion Escreveu:Boas para todos,
Eu já uma vez experimentei miolo de camarão congelado e francamente os resultados foram francamente desanimadores, pois não se fixava lá muito bem no anzol, caia fácilmente e estava a pescar á boia. Há alguma razão?
Depreendo que vocês compram o camarão com casca e depois cortam aos bocados, certo?
Abraço
Depois de ter dado a minha opinião e muito embora não seja obrigatório, acho que devias passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí fazeres a tua apresentação, entre outras coisas dizeres o tipo de pesca que particas, para além da pesca à bóia.
Boa continuação por cá.
Braga.
Só pesco à boia e de barco. uso sempre camarão congelado com bons resultados, mas depende (locAL pesqueiro) onde se vai pescar. Compro no P Doce, 1 kg -6€.
Aqui em Paço de Arcos resulta bem à boia, de barco desde Guincho, Ericeira e Peniche , tambem.
Pescar ao fundo de terra não tenho visto grande resultado
s
Aqui em Paço de Arcos resulta bem à boia, de barco desde Guincho, Ericeira e Peniche , tambem.
Pescar ao fundo de terra não tenho visto grande resultado
Boa continuação por cá.
Braga.
Caro companheiro, muito embora não seja obrigatório, acho que devias passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí fazeres a tua apresentação e dizeres o que achhares por conveniente, pois já sabemos que praticas pesca à bóia e mebracada.atoni73 Escreveu:Só pesco à boia e de barco. uso sempre camarão congelado com bons resultados, mas depende (locAL pesqueiro) onde se vai pescar. Compro no P Doce, 1 kg -6€.
Pescar ao fundo de terra não tenho visto grande resultados
Boa continuação por cá.
Braga.
Última edição por TALIBAN em quinta mar 17, 2011 7:28 pm, editado 1 vez no total.
Boas pescarias.
Antes de mais quero que fique bem claro, que o que vou dizer a seguir é para ser interpretado de forma positiva, construtiva e sem qualquer malícia.
Assim sendo caro companheiro, apesar do seu registo no “Sítio do Pescador”, ter sido em 18OUT2009 e após pesquisa verifiquei que não fez qualquer apresentação e as suas duas mensagens em tópicos foram as que a seguir estão copiadas -
Assim sendo e mais uma vez friso, que esta minha atitude de copiar as mensagens postadas, inclusive a mensagem particular, deve ser entendida de forma positiva e sem ser depreciativa, estou para ajudar, partilhar e não complicar, muito menos arranjar inimizades.
Como já disse anteriormente, participa activamente e diverte-te por cá.
Abraço.
Braga.
Antes de mais quero que fique bem claro, que o que vou dizer a seguir é para ser interpretado de forma positiva, construtiva e sem qualquer malícia.
Assim sendo caro companheiro, apesar do seu registo no “Sítio do Pescador”, ter sido em 18OUT2009 e após pesquisa verifiquei que não fez qualquer apresentação e as suas duas mensagens em tópicos foram as que a seguir estão copiadas -
Boas para todos, Eu já uma vez experimentei miolo de camarão congelado e francamente os resultados foram francamente desanimadores, pois não se fixava lá muito bem no anzol, caia fácilmente e estava a pescar á boia. Há alguma razão? Depreendo que vocês compram o camarão com casca e depois cortam aos...
por Foeverlion
Terça Mar 15, 2011 7:00 pm
Fórum: Totós
Tópico: Camarão congelado
Respostas: 27
Exibições: 238
Sobre as mensagens particulares, como a que se segue -Re: Numa praia costumam procurar um fundão ou ...
Boas pessoal,
Numa praia penso que é preferivel procurar o fundão entre 2 coroas, ou no máximo a meio declive!
Talvez por aí haver mais alimento que os peixes procuram!
Notem que ainda sou rookie!
Abraços para todos
por Foeverlion
Sábado Mar 12, 2011 4:39 pm
Fórum: Prazo de Validade
Tópico: Numa praia costumam procurar um fundão ou ...
Respostas: 2
Exibições: 336
já foi pedido e postado pelo administrador do “Sítio”, que se devia reduzir o número das mesmas e tudo o que não fosse do foro particular, devia ser postado no local próprio, para conhecimento de todos, o que é o caso, no meu entendimento.Re: Camarão congelado
Enviado em: Quinta Mar 17, 2011 5:31 pm
De: Foeverlion
Para: TALIBAN
Assunto: Camarão congelado
Boas companheiro,TALIBAN Escreveu:Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Efectivamente nunca utilizo miolo de camarão, compro camarão com a casca e dependo da pesca e do tamanho do camarão, pode-se iscar com a casca, sem casca, inteiro ou em pedaços.Foeverlion Escreveu:Boas para todos,
Abraço
Boa continuação por cá.
Braga.
Eu já fiz a apresentação quando entrei no pescador!
Mas se o problema é esse aqui vai, sou maduro na idade, rooky como pescador, moro na Charneca da Caparica e estou a aprender todos os dias, com aqueles que me quiserem ensinar.
Faço boia, corrico e surfcasting!
Abraço
Foeverlion
Foeverlion
Registado: Domingo Out 18, 2009 2:33 pm
• Mensagem Privada
Assim sendo e mais uma vez friso, que esta minha atitude de copiar as mensagens postadas, inclusive a mensagem particular, deve ser entendida de forma positiva e sem ser depreciativa, estou para ajudar, partilhar e não complicar, muito menos arranjar inimizades.
Como já disse anteriormente, participa activamente e diverte-te por cá.
Abraço.
Braga.
Boa continuação por cá.
Braga.
Já agora e como este tópico tem sido fértil em pessoal que não passou pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO", este companheiro devia ser mais um a fazê-lo, mas apesar de não ser obrigatório, não custa nada tomar tal atitude.Muzzyboo Escreveu:Bom dia.
Eu uso camarão 60/80, é um camarão medio que dá pra fazer ate 3 iscadas. é o mais facil de encontrar em super/hiper.
Custa entre 5 e os 6 euros o Kg.
Quanto as iscadas, o sargo não gosta de camarão inteiro. já experimentei varias formas de iscar camarão e sem duvida que a do vídeo é das melhores.
Eu deixo o camarão descongelar ao ar livre durante 4 horas pelo menos antes da matança.iscadas pequenas que tapem bem o anzol é infalível para os sargos.
Pena que as bogas pegam muito bem no camarão e quando tiras uma nunca mais se pára..
Boa continuação por cá.
Braga.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Boas,
Quanto a questão de apresentaçao eu tambem estive algum tempo sem me apresentar...
mas va la pessoal apresentem-se, levem isso como se fosse uma mini praxe cá do site,
Todos ficamos a beneficiar e não custa nada
Abraço
Nelson Veloso

Quanto a questão de apresentaçao eu tambem estive algum tempo sem me apresentar...
mas va la pessoal apresentem-se, levem isso como se fosse uma mini praxe cá do site,
Todos ficamos a beneficiar e não custa nada
Abraço
Nelson Veloso
Depois do excelente "trabalho" do braga "Taliban", só me resta juntar a minha escrita à dele.
Apesar de não ser obrigatório fica bem realizarem a vossa apresentação, nem que seja para sabermos com que estamos a falar e acerca de que tipos de pesca estamos a falar.
Apesar de por principio (falta de tempo) não dar as boa vindas vou diversas vezes ver as apresentações antes de responder. Faço-o para saber melhor com quem estou a falar e acerca de que tipo de pesca estou falar.
Por isso, e resumindo, sigam os conselhos do "Taliban" e façam a vossa apresentação.
Apesar de não ser obrigatório fica bem realizarem a vossa apresentação, nem que seja para sabermos com que estamos a falar e acerca de que tipos de pesca estamos a falar.
Apesar de por principio (falta de tempo) não dar as boa vindas vou diversas vezes ver as apresentações antes de responder. Faço-o para saber melhor com quem estou a falar e acerca de que tipo de pesca estou falar.
Por isso, e resumindo, sigam os conselhos do "Taliban" e façam a vossa apresentação.