Boas reflex!
Existem muitos tipos de lanternas, mas das dezenas que já tive até hoje só uma é que me deixou realmente satisfeito!
Procura na net ou mesmo aqui no sítio acho que existe um tópico sobre essa lanterna!
Não é barata tipo 10€ mas vale bem o dinheiro que custa, o nome da lanterna é led lenser P7...
Uma boa iluminação a noite é muito importante para uma boa segurança...
Abraço e boas pescarias...
Material para pesca nocturna
-
- Registado: quinta abr 28, 2011 11:19 pm
Re: Material para pesca nocturna
e, cada chines ha uma diferente...rasta Escreveu:eu tenho uma dessas dos chineses de bateria com leds que aquilo ilumina bastante ate a data ainda nao me deu problemas ja a tenho a 2 anos e ja me fez muito jeito tanto para pescar como para andar ao polvos, navalheiras
por acaso nao tens foto amigo ou link de uma para eu visualizar???
Exato ricardo é essa a minha ideia...RiCaRdOcAsTrO Escreveu:Boas reflex!
Existem muitos tipos de lanternas, mas das dezenas que já tive até hoje só uma é que me deixou realmente satisfeito!
Procura na net ou mesmo aqui no sítio acho que existe um tópico sobre essa lanterna!
Não é barata tipo 10€ mas vale bem o dinheiro que custa, o nome da lanterna é led lenser P7...
Vou tentar encontrar...
Ja agora numa lanterna interessa ter muito de lummens ou outra caracteristica???
-
- Registado: quinta abr 28, 2011 11:19 pm
reflex Escreveu:e, cada chines ha uma diferente...rasta Escreveu:eu tenho uma dessas dos chineses de bateria com leds que aquilo ilumina bastante ate a data ainda nao me deu problemas ja a tenho a 2 anos e ja me fez muito jeito tanto para pescar como para andar ao polvos, navalheiras
Vou tentar encontrar...
Ja agora numa lanterna interessa ter muito de lummens ou outra caracteristica???
Sim os lumens é o mais importante numa lanterna, dps a lente, que hoje em dia as melhores dão pra regular a abertura e fecho do foco!
Outra coisa a que dou importância é o peso da lanterna...quanto mais leve melhor...penso que ninguém gosta de andar com mt peso na tola...

Normalmente nas boas lojas de pesca encontras a lanterna que te falo...se não conseguires posso arranjar-te aqui na minha zona...
Abraços e boas pescarias

thanks...RiCaRdOcAsTrO Escreveu:reflex Escreveu:e, cada chines ha uma diferente...rasta Escreveu:eu tenho uma dessas dos chineses de bateria com leds que aquilo ilumina bastante ate a data ainda nao me deu problemas ja a tenho a 2 anos e ja me fez muito jeito tanto para pescar como para andar ao polvos, navalheiras
Vou tentar encontrar...
Sim os lumens é o mais importante numa lanterna, dps a lente, que hoje em dia as melhores dão pra regular a abertura e fecho do foco!
Outra coisa a que dou importância é o peso da lanterna...quanto mais leve melhor...penso que ninguém gosta de andar com mt peso na tola...
Normalmente nas boas lojas de pesca encontras a lanterna que te falo...se não conseguires posso arranjar-te aqui na minha zona...
Abraços e boas pescarias
tenho k ir perder um bocadito a tratar disso