Vale a pena investir?!

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vale a pena investir?!"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Vale a pena investir?!

Mensagem por Ramiro »

Nunx Escreveu:Para mim o que puxa o peixe é a cana não o carreto.
Ena, o que vai aqui. :shock: :lol: :lol:

Sei que venho um pouco fora de tempo da conversa (é o que dá ir lendo o fórum às pinguinhas). :roll: :mrgreen:

Por acaso também concordo com o Nunx (perdoem-me os restantes). Se eu estiver "à barafunda" com um peixe pesadote (ou até com um molho de limos ](*,) ), faço a cana trabalhar, ficando esta com, digamos, 70% ou 80% do serviço "às costas"... os carretos só agradecem. :wink:
120
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Mensagem por 120 »

Se eu estiver "à barafunda" com um peixe pesadote

Que grande barafunda em que eu ando metido a uma semana nem sei se devo levar carreto ou não :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

120 Escreveu:Se eu estiver "à barafunda" com um peixe pesadote

Que grande barafunda em que eu ando metido a uma semana nem sei se devo levar carreto ou não :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não andes a correr tanto atrás delas! :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

:lol: :lol: :lol:

Isso de puxar com a cana até é verdade, muitas vezes é a melhor opção para rebocar quando o peso é muito...

Também se pode usar apenas a cana naqueles últimos metros para meter o peixe em seco.

Mas na maioria dos casos a cana serve para amortecer as investidas, cansar o peixe, e o carreto para recuperar a linha...

Depois realmente há aqueles casos em que nem era preciso carreto, com os robalos, por exemplo, quando decidem fugir para terra, nesses casos os carretos até se querem rápidos e bem rápidos.

Bem cá para mim quem puxa o peixe, nem é a cana, nem é o carreto, é o peixe que se puxa a si próprio. #-o :lol: :lol: :lol:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu: é o peixe que se puxa a si próprio.
Dasse quem puxa o peixe é o pescador e mais nada... nem que seja como o aranha á biqueirada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: #-o
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

voceses dicidan-se, tenho falta de espaço no carro, quero ir á pesca e nao sei se só levo cana ou se só levo carreto :roll: :-k :-k
Nunx
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Mensagem por Nunx »

Bom, descambou !!! :lol: :lol: :lol:
Chegaram os gozões ! :lol:
Coitado do nosso amigo! Só queria comprar um carreto e caiu-lhe esta sopa em cima !!! :lol: :lol: :lol:
Ainda por cima foi comprar o Tica quando o Ultegra é muuiitooo melhor máquina. :roll:
Agora que passou de um Sofi que reboca tudo para um ligeirinho é que vai perceber para que serve a cana ... :lol:
Não haja dúvidas que um Forum desta qualidade é uma mais valia para todos, até para os que só lêem :D
Venham de lá mais bocas que eu levo cana e carreto. Só me falta espaço para o peixe :lol: :lol: :lol:
Responder