VMCR Escreveu:Boas Companheiros,
Para além do bom companheirismo
ter o Nuno como Orador
é uma traineira cheia de boa disposição
Obrigado Nuno
Um abraço a todos os que gostam desta luta
Boas Vitor e obrigado pelo teu apoio.
O meu objectivo quando pensei em criar 1 grupo, apesar do objectivo ser pescar, passaria também por criar 1 grupo de amigos, que saida após saida se fosse incrementando uma amizade entre nós, de maneira a que quando se chega á data da saida, não fosse só o obectivo de ir á pesca só por ir mas sim, arranjar maneira de criar 1 dia que fosse garantia de lazer, descanso, e sobretudo 1 dia de refugio deste mundo cão de trabalho que todos nós temos semana após semana.
Ora ter 1 grupo assim de verdadeiros amigos não se cria de 1 dia para o outro e eu, como tendo o papel de organizador tento semana após semana, dar o meu melhor para que nada falte a bordo daquele barco. [-o<
Nesta saida já ouve uns rearranjos e já não se sentiu a falta de certas coisas como da 1ª e quero deixar bem claro que da minha parte tudo farei para que nada falte naquele barco, pois apesar de gostar muito de pescar, há uma coisa que eu gosto muito e que é o motivo da minha realização pessoal, que é....ver todos os que estão a meu lado felizes,bem dispostos e sobretudo com prazer de ir e estar comigo e com os outros e quando assim não for, não vale a pena, pois ter 1 grupo de pessoas individualistas em que apesar de estar em grupo só lhes interessa o bem estar pessoal, comigo não contem, NÃO CONSIGO ENCAIXAR NISSO.
Apesar de ser 1 cabeça no ar e haver sempre lapsos, os mesmos não são propositados mas sim fruto da minha tentativa de chegar a todo o lado e que nada falte, por isso peço compreenção pois não é propositado,nem pretende ter outros objectivos.
Desde já o meu muito obrigado a todos os que comigo teem embarcado nestas andanças e cá estaremos para que na próxima saida seja muito mas muito melhor.
Até a proxima.
Nuno
the
Plastic-men