Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Batasa- Saida p/ Cb Espichel-"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Mensagem por bluemerlim »

dasss....voçes põem em causa tudo :roll:
Ora se eu digo que é 1 lavagante, é porque é 1 lavagante, agora voçes são é uns racistas do caraças que só ligam a lavagantes azuis....então e os outros!!!

ERA PARA LEVAR PARA A FIGUEIRA, ASSIM NÃO LEVO!!! COME AQUI O CÃO.
Invejosos!!

:roll:

Prontos era de plastico.......mas 1 gajo depois do Benurun, consegue mesmo acreditar :mrgreen:

Querem ver no dia 23 vir 1 javali!!!
#-o

P.S- Toalhas, não proves daquele bagaçinho...ainda é pior que o rebenta-peitos do Ramirius,O Grande !!
Autêntica epidoral, pudia ter 1 bebézinho pelo buraquinho das caves aliança que não o sentia, xiçaaaaaaaa!!! :shock:
È tão bom dormir embalado nas ondinhas do mar do espichel .......... ronnk fiuuuuuu...roooonnnk fiuuuuuuuuuu...ronnk ( leia-se resonar.
Inté
Guerrinho
" o lavagante embalsemado ""
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

tá porreiro blue =D> =D> =D> .o almoço a bordo é feito com os peixes que vão apanhando?
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

BARROSOPESCA Escreveu:tá porreiro blue =D> =D> =D> .o almoço a bordo é feito com os peixes que vão apanhando?
Nesta saida não sei, porque infelizmente não fui, mas na saida de Setembro foi com o peixe que apanhamos que almoçámos e por isso tivemos que dar ao "litro". Pelo menos cavala não faltou :mrgreen: .

Mas este parece que foi melhor, até meteu lavagante :mrgreen:
VMCR
Registado: sexta mar 14, 2008 10:22 pm

Mensagem por VMCR »

Boas Companheiros,
Para além do bom companheirismo
ter o Nuno como Orador
é uma traineira cheia de boa disposição

Obrigado Nuno

Um abraço a todos os que gostam desta luta
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Então e fotos?

Só há estas :?: :?: :?: :?: :?: :?: .
bluemerlim
Utilizador Regular

VMCR Escreveu:Boas Companheiros,
Para além do bom companheirismo
ter o Nuno como Orador
é uma traineira cheia de boa disposição

Obrigado Nuno

Um abraço a todos os que gostam desta luta
Boas Vitor e obrigado pelo teu apoio. :wink:
O meu objectivo quando pensei em criar 1 grupo, apesar do objectivo ser pescar, passaria também por criar 1 grupo de amigos, que saida após saida se fosse incrementando uma amizade entre nós, de maneira a que quando se chega á data da saida, não fosse só o obectivo de ir á pesca só por ir mas sim, arranjar maneira de criar 1 dia que fosse garantia de lazer, descanso, e sobretudo 1 dia de refugio deste mundo cão de trabalho que todos nós temos semana após semana.
Ora ter 1 grupo assim de verdadeiros amigos não se cria de 1 dia para o outro e eu, como tendo o papel de organizador tento semana após semana, dar o meu melhor para que nada falte a bordo daquele barco. [-o<
Nesta saida já ouve uns rearranjos e já não se sentiu a falta de certas coisas como da 1ª e quero deixar bem claro que da minha parte tudo farei para que nada falte naquele barco, pois apesar de gostar muito de pescar, há uma coisa que eu gosto muito e que é o motivo da minha realização pessoal, que é....ver todos os que estão a meu lado felizes,bem dispostos e sobretudo com prazer de ir e estar comigo e com os outros e quando assim não for, não vale a pena, pois ter 1 grupo de pessoas individualistas em que apesar de estar em grupo só lhes interessa o bem estar pessoal, comigo não contem, NÃO CONSIGO ENCAIXAR NISSO. [-X :evil:
Apesar de ser 1 cabeça no ar e haver sempre lapsos, os mesmos não são propositados mas sim fruto da minha tentativa de chegar a todo o lado e que nada falte, por isso peço compreenção pois não é propositado,nem pretende ter outros objectivos. :oops:

Desde já o meu muito obrigado a todos os que comigo teem embarcado nestas andanças e cá estaremos para que na próxima saida seja muito mas muito melhor. :wink:

Até a proxima.
Nuno
the
Plastic-men
#-o
karva

Mensagem por karva »

Mai nada. =D> =D> =D>

BLUE MARLIN FISHING TOURS
we work hard to make people happy

Brincadeira. :lol:
Abraço
Paulo karva
bluemerlim
Utilizador Regular

karva Escreveu:Mai nada. =D> =D> =D>

BLUE MARLIN FISHING TOURS
we work hard to make people happy

Brincadeira. :lol:
Abraço
Paulo karva
è na brincadeira Paulo :( e eu a pensar que era sério :cry:
É com estas coisas que 1 homem fica chateado.....pois fica.....e depois admiras-te de não ser convidado para degustar o Lavagante =P~ ou umas postinhas de moreia fritinha =P~ ou uma corvinazinha já queimadinha do gelo. =P~ ...ah pois é!!! #-o

O que não era de ti se não me tivesses a mim para te puxar o trollie hum!! :mrgreen:
Para a proxima puxas tu!!
ihihihih
Responder