Flex, tanto quanto sei ainda existem os dois Vanish (posso estar enganado). A diferença é que o Transition, durante o dia e fora de água (ao Sol) adquire uma côr dourada, para facilitar algum desempachanço de linhas. Dentro de água volta ao normal. Quanto à resistência, melhorou muito desde a saída do primeiro Vanish.flex Escreveu:TovarichRamiro Escreveu:Para estralhos, continuo a gostar muito do Amnésia da Sunset (para mares não revoltos). Outro que tenho usado é o Vanish Transition da Berkley...
-não achas que o Vanish melhorou e muito nestas últimas remessas?
Tenho uma bobine de .26 já com uns 4anos que não usava mt porque achei fraquinh...recentemente comprei um .30 e .41 e não tem nada a ver... mesma marca só mudou de vanish para trasition vanish
Fios
Ramiro Escreveu:É isso mesmo.bodao Escreveu:é esta a linha pessoal??
Tenho as 4 cores e a minha espessura preferida (para a noite) é a 9,1kgs. As cores, parecendo que não, às vezes tem influência... conforme as águas, a Lua, etc. (não... não podem ficar a saber tudo assim de repente!![]()
)
![]()
![]()
eheh ha pois nao pode ficar logo a saber mais que o mestre

hoje a noite vou fazer umas pescaria ate a praia, vamos ver o que da.
abraço
Naaa, não é por ficarem a saber mais. Tomara eu muita gente que saiba mais... com quem sabe menos não se aprende nada.bodao Escreveu:Ramiro Escreveu:É isso mesmo.bodao Escreveu:é esta a linha pessoal??
Tenho as 4 cores e a minha espessura preferida (para a noite) é a 9,1kgs. As cores, parecendo que não, às vezes tem influência... conforme as águas, a Lua, etc. (não... não podem ficar a saber tudo assim de repente!![]()
)
![]()
![]()
eheh ha pois nao pode ficar logo a saber mais que o mestre![]()
hoje a noite vou fazer umas pescaria ate a praia, vamos ver o que da.
abraço

Quero é que a malta puxe pelo "fermento" e não se acostume só à papinha já feita e posta na mesa.

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

amigo Ramiro isto todos os dias estamos a aprender uns dias menos outros mais e por vezes ate aprendemos com aquelas pessoas que nos pensamos que não percebem nada daquilo.

Eu ate nem sou daqueles gajos que é so dar-lhes os material para a mão e eles vao pescar sem trem o mínimo "interesse" pelas coisas, algumas das pessoas daqui que ja pescamos juntos a alguns tempo sabem disso, por veses ata o nosso comandante me da na cabeça por eu andar a experimentar coisas novas e eles a apanhar peixe e eu nada, depois claro se não funciona la tenho de dar o braço a torcer.

bem ia fazer uma pescaria agora a noite a praia mas desisti como estive a tarde na praia e estava muito vento pensei que se calhar era melhor ficar em casa

abraço
mas nao devias desistir...ora vai lá ver se o vento nao parou? ehehehehebodao Escreveu:bem ia fazer uma pescaria agora a noite a praia mas desisti como estive a tarde na praia e estava muito vento pensei que se calhar era melhor ficar em casa![]()
abraço
tem sido sempre assim, o vento tem caido com com a noite, pelo menos cá no norte tem sido assim desde Maio