Primeira pescaria do ano...!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeira pescaria do ano...!"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Primeira pescaria do ano...!

Mensagem por Panca »

Vai lá vai que belo Tarolo pá :118: :118:

Parabéns e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Obrigado a todos pelos vossos comentarios,foi com enorme prazer que li as vossas respostas! :hahaha:
Cumprimentos a todos
Canudo
canudo

Mensagem por canudo »

Rider Escreveu:Parabéns Companheiro.

Começaste bem o ano. Belo trofeu.

Acho que vais voltar, com mais regularidade ás pescas. :hahaha:

Também andei por lá, um pouco mais a norte, mas nada, estava dificil.
Boas Zé,
Foi mesmo sem duvida uma belissima maneira de começar o ano,e logo com um peixe destes,estou em altas :fixe:
A norte nao vi o mar mas devia de estar complicado de pescar,digo eu...Tambem a minha ideia era só fazer uns lances,olha veio aquele trofeu com a isca maravilha :hahaha:
Vou organizar novo motocross e existe muito trabalho de bastidores por detrás disso e nao sei quando irei á pesca mas se calhar so pró final de março,temos de combinar ai mais uma investida,entretanto boas pescarias pra ti
Cumprimentos
Canudo
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Grande Canudo, esse não foi grade :hahaha:

Ainda bem que te calhou um peixinho desses grandinhos que gostas de apanhar.

Um abraço tudo a correr bem!
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

canudo Escreveu:

Boas Zé,
Foi mesmo sem duvida uma belissima maneira de começar o ano,e logo com um peixe destes,estou em altas :fixe:
A norte nao vi o mar mas devia de estar complicado de pescar,digo eu...Tambem a minha ideia era só fazer uns lances,olha veio aquele trofeu com a isca maravilha :hahaha:
Vou organizar novo motocross e existe muito trabalho de bastidores por detrás disso e nao sei quando irei á pesca mas se calhar so pró final de março,temos de combinar ai mais uma investida,entretanto boas pescarias pra ti
Cumprimentos
Canudo
A norte estava dificil. A sul tb não estava facil. No final da noite estive a falar com o "vidrinhos" ( aquele velhote que ás vezes está lá ), e tb nada.
Nem mesmo esse trofeu te dá pica para lá ires??? tens que bater o record. :hahaha:
Já não seu qual o teu 1º amor: á pesca ou as motas. Escolha dificil.
Agora nas 2 proximas semanas tb não posso ir. :moca: :122:
canudo

Mensagem por canudo »

joaonumberone Escreveu:Grande Canudo, esse não foi grade :hahaha:

Ainda bem que te calhou um peixinho desses grandinhos que gostas de apanhar.

Um abraço tudo a correr bem!
Boas Joao,
Pá este já tem medida,eh eh :hahaha:
Já fazia algum tempo que nao apanhava um assim já bom pena ser sempre só um :chora: :let:
tudo pelo melhor Joao
abraço
Canudo
canudo

Mensagem por canudo »

Rider Escreveu:
canudo Escreveu:

Boas Zé,
Cumprimentos
Canudo
A norte estava dificil. A sul tb não estava facil. No final da noite estive a falar com o "vidrinhos" ( aquele velhote que ás vezes está lá ), e tb nada.
Nem mesmo esse trofeu te dá pica para lá ires??? tens que bater o record. :hahaha:
Já não seu qual o teu 1º amor: á pesca ou as motas. Escolha dificil.
Agora nas 2 proximas semanas tb não posso ir. :moca: :122:
Nao estava facil mas pescava-se por fora embora fosse necessario lançar bem,mais perto so parava no medao :hahaha: ,foi um toque um peixe,nem mais sinal. :fixe: É claro que o peixe me dá pica pra lá ir mas vou ver se eles engordam mais um pouquinho :hahaha: :hahaha: agora a sério nao vai mesmo dar nas proximas semanas,quero tudo perfeito e isso exige presença constante e muito empenho de maneira a que tudo corra pelo melhor,tal como correu da outra vez onde foi um sucesso total,razao de fazer nova prova em 17 março! :fixe:
Estava lá tambem um senhor de outras artes que só fez um lance e tambem tirou um bom robalo,pra ai 2 kilos mas quando passou perguntei e nem mais nada...
É sem duvida dificil escolher entre a pesca e as motos,mas na vida tem de haver espaço para tudo ,a pesca pelo menos nao me bate muito eh eh...já das motos nao posso dizer o mesmo :chora:
Abraço
Canudo
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Boas Grande Canudo,

Assim está bem, granda barrote ehehehe, algum dia tinha de vir um prémio que tantas noites imploras-te, e isto é assim, espere-mos que este ano seja bem melhor que o ano passado, para todos nós, eu nem tenho andando com grande "tesão" para a pesca, o tempo de cáca e os treinos tem me afastado um pouco mas agora com este relato já estou aqui que nem me aguento... a ver se no próximo fim de semana marcamos uma pescaria, acho que o mar deve descer de maneira a que deixe pescar aqui para os nossos quintais, a ver se não muda pa pior!

Um abraço

Bruno Ferreira
Responder